Jurada chora muito com apresentação de Dandara Mariana na Super Dança dos Famosos

Super Dança dos Famosos
Claudia Mota não segurou a emoção em programa (Imagem: Reprodução / Globo)

A jurada técnica da Super Dança dos Famosos, da Globo, não conseguiu segurar a emoção neste domingo (22). Claudia Mota caiu no choro após a apresentação de Dandara Mariana e explicou o motivo.

Logo depois da atriz ter feito uma performance espetacular no ritmo tango, ao lado do professor Diego Maia, Tiago Leifert comentou sobre a emoção da jurada.

“Olha a Claudinha, emocionadíssima. Luísa Sonza também se jogou para trás na cadeira. Gostaria de conversar com a Claudia antes, mas a regra é que a Claudia fala depois. Ela nem tem condições de falar, ela está muito emocionada com a apresentação da Dandara”, reagiu ele.

Luísa Sonza, que estava no júri artístico, também garantiu que estava emocionada: “Estou fingindo que estou bem, tá? O que foi isso? Estou sem palavras e olha que eu gosto de falar”.

“Vai além de qualquer dança, é um show, como é que se chama isso? É Dandara! Eu vejo muita luz em você, muito talento, muita força, muita bondade e beleza. A salsa foi incrível, mas isso aqui que você fez, você conseguiu se superar”, elogiou a cantora.

Dandara também recebeu 10 Lilia Cabral, Fabio Porchat e Carlinhos de Jesus. Em seguida, antes de levar a nota máxima, Claudia Mota exaltou a apresentação de Viviane Araújo e do professor Rodrigo Oliveira, que também disputaram uma vaga na grande final do reality show, e falou da competidora.

“Eu tinha certeza que eu ia me emocionar hoje, não tinha como. São duas grandes artistas. Desmonta a gente, desarma. Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas eu estou tão feliz de ter assistido o que eu assisti, de estar aqui, de poder ver esse espetáculo. Eu simplesmente assisti um lindo espetáculo, um tango que vai ficar marcado na história Dança dos Famosos e na Super Dança dos Famosos. É nota 10, não tem outra nota para vocês”, disparou ela.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›