BBB 2022: Jade Picon faz pedido inusitado à produção e vira motivo de graça na web

BBB 2022

Jade Picon faz pedido inusitado à produção do BBB 2022 e vira motivo de graça na web (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Estar no BBB 2022 não é apenas ter sua privacidade vigiada 24 horas por dia e perder o contato com o mundo externo, mas também não ter acesso a tudo que se quer, pela dinâmica do jogo. Mesmo sabendo disso, Jade Picon fez um pedido à produção e acabou virando motivo de graça.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Quarto Lollipop com outras participantes, a famosa avisou: “Vou pedir óleo de cabelo pra gente usar”. Uma das sisters riu da ideia e disparou: “Mas vai pedir de outras marcas”. A integrante do Camarote corrigiu a confinada: “Lógico que não. Pantene tem”. Outra sugeriu: “Vê se pode secador, também”.

Poucos minutos depois, Jade chegou no confessionário e pediu alguns produtos de cuidado com o cabelo, indisponíveis na casa, da marca patrocinadora:

O que eu precisava muito é de mais produtos da Pantene de outros cuidados como óleo, xampu a seco… Principalmente óleo, porque meu cabelo passou por um processo de pós-química e tá bem danificado. Depois que eu lavar, se eu não passar óleo, vai ficar uó”.

Atitude de Jade Picon vira assunto nas redes sociais

No Twitter, uma internauta riu, achando engraçada a atitude da irmã de Leo Picon: “Até o momento eu tô achando a Jade fofa demais”. Teve quem fizesse graça da solidariedade feminina da participante: “A nossa pitica é tão humilde ajudando pobres”.

Outro tuiteiro repercutiu a chamada no confessionário: “A gata sendo um neném enquanto dá trabalho pra produção. Eu amo”. Teve quem citasse Marcela Mc Gowan, que esteve no reality em 2020: “Eu faria uma dessas, também. Deus me livre meu cabelo ficar que nem o da Marcela”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.