Te Dou a Vida – Capítulo de Segunda (22/11): Helena encontra Pedro no apartamento clandestino

Te Dou a Vida
Helena encontra Pedro no apartamento clandestino, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 22/11, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Pedro leva a mãe ao parque onde encontra Nicolás e tem a sorte de passar a tarde com ele. Gina manda as fotos para Ernesto comprovando que Helena não se importa com ele. Esther está muito feliz por ter ficado perto de Nicolás, enquanto Andreia tem um encontro com Rafael, o homem que ela conheceu na internet.

Enquanto isso, Pedro recebe um telefonema de uma pessoa que o ajudou a mudar o verniz de seu novo apartamento. Com a ajuda de Rosa, Gina descobre o lugar onde Helena e Pedro se encontram, então a mulher conta a Ernesto. 46.

Helena sai de casa e encontra Pedro no apartamento clandestino. Ernesto segue os dois e grava sua esposa com Pedro para chantageá-la. Domingo come um bolo que altera sua condição física. Ernesto chega em casa e leva Nicolás embora sem deixar que sua esposa o veja.

Pedro recebe um telefonema de Ernesto onde o chantageia e pede que ele fique longe de Helena para que ela possa ver o filho novamente, ele concorda. Por sua vez, Gina não pode saber o que está acontecendo com Pedro. Rafael visita Andreia e a empregada da mulher percebe que o homem é um golpista.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›