BBB 2022: Jade Picon foi a participante mais buscada no Google

Jade Picon
Jade Picon teve números impressionantes na plataforma (Imagem: Divulgação / Globo)

Se teve um participante que deu o que falar na edição do BBB 2022, foi Jade Picon. Prova disso foi que a influenciadora foi a mais procurada no Google, segundo revelou um estudo de buscas sobre o programa.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além dela, Arthur Aguiar e Pedro Scooby foram os outros nomes mais pesquisados na plataforma.

publicidade

Veja Também

Quanto aos acontecimentos, a semana que mais teve interesse do público foi justamente a expulsão de Maria, após agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia.

Os dados também revelaram os brothers que menos foram procurados na ferramenta. Jessilane, seguida por Larissa e Eliezer tiveram poucas pesquisas no Google.

Após BBB 2022, Jade Picon deixa de seguir Yasmin Brunet nas redes sociais

Jade Picon decidiu tomar uma atitude radical em suas redes sociais. Após deixar de ser seguida por Yasmin Brunet, a influenciadora e ex-BBB tratou de fazer o mesmo.

No perfil do Instagram, a modelo não pode ser mais vistas na lista de follows da empresária. Isso aconteceu justamente após os rumores de que ela teria se envolvido com Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin.

publicidade

Os internautas, claro, fizeram questão de opinar sobre a decisão de Jade. “Todo unfollow deve ser retribuído“, apontou uma. “Boato confirmado então“, concluiu outro. “Yasmin, o Paulo André tá solteiro também“, brincou uma terceira. “Esse povo posta um textão de término lindo, mas a realidade a gente sabe”, escreveu mais um.

Romance

Um dos casais que aconteceram no BBB 2022, Paulo André e Jade Picon foram os mais shippados pelo público do reality show. Porém, os fãs querem saber se esse casal pode continuar fora do programa. O atleta revelou a sua opinião sobre essa situação.

A influenciadora foi eliminada no sétimo paredão, mas não deu a entender que pode tentar algo com o rapaz aqui fora. Enquanto isso, ele se disse tranquilo e afirmou que o envolvimento pode ser uma consequência.

publicidade

“Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?”, questionou Pedro Scooby. “Vai ser brabo”, acrescentou Gustavo. “Vai ser um negocinho mais para frente”, disse o surfista. “Depende, né?”, perguntou Paulo André.

“Precisa ver como vai estar a bronca dela, né”, declarou Pedro Scooby. “Ah, mas ele não fez nada para ela”, disse o brother. Logo depois, o surfista explicou o que significa brother. “Eles ficavam se zoando que ‘ela tem a bronca dela e ele tem a bronca dele’”, pontuou.

“Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha“, ressaltou Paulo André. “É que vocês dois são broncudos, né”, brincou Gustavo. Paulo André confirmou que tem a intensão de rever Jade Picon fora do reality show, mas sem a pressão de viver um relacionamento.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›