BBB 2022: Jade Picon relata medo extremo do paredão contra Arthur Aguiar

BBB 2022

Jade Picon revela medo de enfrentar Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Estreando o seu primeiro paredão, Jade Picon comentou nesta terça-feira (08) sobre o medo que tem ao enfrentar Arthur Aguiar na berlinda junto com Jessilane. A influenciadora falou, no BBB 2022, sobre o sonho que teve.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

“Eu estou me cagando. Tipo assim, esse que é o mais bizarro e eu não quero que essa seja a impressão que passe lá para fora: se fosse qualquer outro paredão, eu iria estar assim também porque é meu primeiro paredão. Estou com medo, só de pensar que eu posso sair eu fico com medo”, disse.

Ela aproveitou para falar sobre não ter medo do paredão em si, mas sim, sobre sair do programa. “Eu não estou com medo do que eu estou enfrentando, entende? Estou nervosa porque, só de você estar no paredão, você tem a possibilidade de sair, ponto. Só que, ao mesmo tempo, eu estou calma”, comentou.

Laís, que estava junto com a amiga, questionou: “Em relação às coisas que você fez, né?”. Jade afirmou que sim. “Independente do que acontecer, era muito para ser. Era muito para isso estar acontecendo agora”, disse a influenciadora, supersticiosa.

Sem perceber, Jade Picon faz crítica pesada à própria torcida

Depois do seu está na reta, Jade Picon conseguiu reunir a web para falar mal dela após o comentário impertinente em relação à sua torcida fora do BBB 2022. Para a influenciadora, seus fãs não vão votar em Jessi.

“Pelo menos eu sei que quem torce por mim não vai votar na Jessi; assim como eu acredito que a torcida do Arthur não vote na Jessi. Se minha torcida estiver votando na Jessi e a do Arthur votando em mim, não fecha essa conta. Tem que organizar. Fora Arthur”, comentou.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.