Jade Picon venceu, pela segunda vez consecutiva, a Prova do Líder do BBB 2022. A dinâmica foi patrocinada pela Avon, justamente na semana em que os ADMs da influenciadora desdenharam da empresa – se referindo como “aquela marca lá” nas redes sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O game consistia em uma espécie de jogo da memória, onde eles precisavam decorar uma sequência de palavras. Em seguida, era feita uma pergunta sobre em qual posição estava determinada palavra.
“A cada rodada, será exibida no telão uma sequência com palavras relacionadas a um perfume da Avon. Ao fim da sequência, você terá que responder corretamente que palavra estava em determinada posição. Usando um dos cards disponíveis na sua cabine. Vence a prova aquele que fizer três pontos primeiros”, dizia a explicação dos dummies.
A primeira rodada foi vencida por Vyni.; a segunda foi vencida por Lina; e a terceira por Jade. A terceira etapa foi decisiva, com Vyni sendo o primeiro eliminado. Jade e Lina, então, disputaram o desempate.
Na distribuição de pulseiras do VIP, ela escolheu os seguintes nomes: Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby.
Perfil de Jade Picon debocha da Avon
A Avon foi esnobada pelos administradores da influenciadora e, de olho no marketing do episódio, mudou o nome no Twitter. O deboche surgiu quando uma fã perguntou aos responsáveis pelo perfil da sister qual o batom ela estava usando na casa
“Administrador, descobre qual é o batom vermelho lindo que ela tem usado na casa?”, questionou a fã. O perfil de Jade respondeu: “Deve ser daquela marca lá…”.
A equipe de marketing da Avon rapidamente reagiu e ironizou. “É óbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom [que] não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes para você também ficar perfeita com o batom ‘daquela marca lá’. Beijinhos de Power Stay”, escreveu. Logo depois, a Avon voltou ao assunto e trocou o seu nome na rede social para “Aquela marca lá”.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!