BBB 2022: Jessilane alcança marca de Babu e ex-brother se manifesta na web

BBB 2022
Babu passa posto importante para Jessilane após sister atingir marca (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem RD1)

Exatas 12 semanas depois, Jessilane conseguiu ultrapassar o recorde das edições e virou a “Miss Xepa” do BBB 2022. A sister atingiu a marca após o grupo de Gustavo, novo Líder, conseguir montar um VIP sem a professora na última quinta-feira (14).

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Agora, a educadora ultrapassou a marca de Babu, da edição de 2020. O brother passou 11 semanas na Xepa, quase o mesmo tempo de Felipe Prior. O ator liderava o ranking do cardápio pobre do reality show e, nas redes sociais, passou a coroa para Jessilane.

publicidade

Veja Também

“Passando a minha coroa de Rei da xepa, pra Jessi”, escreveu Babu no Twitter colocando uma imagem do Miss Universo e o rosto dele com a da professora. Nos comentários, os internautas se divertiram com a comparação do brother.

Não é por nada não paizão, mas acho que passou o azar nas provas também”, brincou um seguidor. “A jessi é a babu reversa. Sem sorte pra provas, sozinha e sem aliados e ainda sofre na xepa”, relembrou uma fã da professora.

Vale lembrar que ela só foi para o VIP três vezes, quando foi chamada por Lucas Bissoli na oitava semana, por Linn da Quebrada, na décima semana e, por fim, quando Eliezer foi Líder na 14º semana.

publicidade

Brothers discutem durante almoço

Com a reta final chegando, a cada dia, os brothers andam discutindo por qualquer motivo. Neste sábado (16), Jessilane, Eliezer e Douglas se irritaram na cozinha da Xepa. “Eu já quero almoçar”, disparou Jessi.

Douglas não gostou do comentário da colega. “Ué! Não vem com horário não, minha queridinha, isso aqui não é restaurante, não!”, rebateu. “Meio-dia eu quero almoçar! Tá? Que eu tô no paredão!“, prosseguiu a professora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Então vamos meter a mão aí no arroz pra ajudar, vocês. Que eu não vou ficar na correria em função da cozinha, não”, se irritou o ator. “Galera, cês nunca foram de combinar, não vão brigar logo hoje, né?”, tentou amenizar Eliezer. “Briguem, briguem, briguem, briguem!”, atiçou Gustavo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.