BBB 2022: Jessilane aponta mudança curiosa em Natália e alfineta a sister

Jessilane e Natália

Jessilane aponta mudança no comportamento de Natália no jogo do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Jessilane, do grupo Pipoca do BBB 2022, apontou uma mudança no comportamento de Natália, dentro do jogo, na última quarta-feira (23). A professora de Biologia soltou o verbo uma semana após a briga que quase colocou um fim da amizade das sister com Linn da Quebrada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para Jessi, Natália ficou mais tranquila depois que a confusão aconteceu. Ao conversar com Linn, a professora relembrou a confusão na casa, que deixou os brothers chocados.

Eu não sei, acho que a gente não brigou muito não, eu e você. Acho que briguei mais com a Natália mesmo“, comentou Jessilane. Ainda, sem papas na língua, a sister disparou: “Mas agora que ela tá de casalzinho ela nem tá dando muita atenção para a gente mais“.

A briga da casa foi causada justamente pelo fato de Natália ter se envolvido amorosamente com Eliezer, fazendo com que Jessilane e Linn entendessem que  não eram a prioridade da manicure e modelo, dentro do jogo.

BBB 2022: Jessilane fica magoada com atitude de Natália

Há alguns dias, a professora desabafou ao revelar uma mágoa de Natália. Após uma confusão, Jessilane mostrou-se decidida com uma opinião sobre a modelo e manicure.

Natália, por sua vez, procurou Jessi para pedir desculpas na última quinta-feira (17). A briga por causa dela e Linn gerou discussão, itens quebrados na casa e choro.

“A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina…”, iniciou Jessi, que foi interrompida por Natália: “É a compatibilidade”. Em seguida, a professora revelou que possui uma mágoa antiga com a colega de confinamento:

“Deixa eu falar. Já tentei te falar isso. E você sempre diz: ‘Você está se colocando nesse lugar’. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer”. 

“A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela”, prosseguiu a sister.

“Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: ‘Também tenho uma história superengraçada sobre isso’. E você nem quer saber o final da minha história”, explicou Jessilane. Natália, então, disse: “Eu concordo”. 

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.