Jessilane já deixou o BBB 2022 e por isso participou do programa A Eliminação, no Multishow. Um de seus atos polêmicos foi ter ensaiado um discurso de saída para Arthur Aguiar, quando pediram que ela fizesse isso com algum participante.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A bióloga escolheu Arthur e foi clara ao chamá-lo de egocêntrico: “Boa noite, BBB 22… Hoje o discurso vai ser direto! Você não é o centro das atenções e nem tudo é sobre você. Quem sai hoje é você, Arthur”.
Bruno de Lucca questionou a ex-sister sobre os fãs do ator: “Você não tem medo dos ‘pontinho de luz’?”. Jessi fez pouco caso: “Pelo amor de Deus, gente… Fiquei 7 semanas na Xepa comendo pão, vou ter medo de ‘pontinho de luz’?”.
Confira:
a jessi falando que o arthur não é o centro das atenções e nem tudo é sobre ele ?️
“pelo amor de deus, gente. fiquei na xepa 7 semanas comendo pão, vou ter medo de pontinho de luz?” #bbb22 pic.twitter.com/I3cUhn7CXf
— @paiva #bbb22 (@paiva) April 21, 2022
Após BBB 2022, Jessilane desabafa sobre fama de fofoqueira e surpreende
Durante o podcast BBB Tá On, a baiana avaliou a sua passagem pelo programa e ressaltou que poderia ter ido mais longe caso estivesse alinhada ao grupo de Arthur Aguiar.
“O DG [Douglas Silva], desde a primeira semana, falava sobre me proteger, proteger a Naty [Natália Deodato] e a Linn [da Quebrada]. Mas era estranho, a Lina já tinha os posicionamentos dela, a Naty até queria fechar com os meninos, e eu ficava nesse meio sem ter certeza se eu queria”, explicou ela.
Jessi também avaliou que perdeu a chance de se aliar aos meninos do quarto grunge quando optou por não votar em Laís Caldas: “Veio o primeiro momento que foi a decisão de votar na Laís. Ao mesmo tempo que eu não tinha afinidade com ela, eu não sentia vontade de votar nela, foi quando eu bati o pé pela primeira vez”.
“Se eu tivesse feito aquele movimento, provavelmente eu estaria sendo protegida por eles. Ainda mais agora que eu era a única mulher da casa”, completou a bióloga.
Sobre a fama que ganhou, Jessilane disparou: “Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.