BBB 2022: Jessilane e Gustavo são atacados por fãs de Arthur Aguiar

Jessilane, Arthur Aguiar e Gustavo
Jessilane e Gustavo são atacados por fãs de Arthur Aguiar após o BBB 2022 Dia 101 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Uma das cenas que mais rendeu repercussão no Dia 101 do BBB 2022 foi quando Tadeu Schmidt pediu que Jessilane apontasse alguém que chegou mais longe do que ela achava que merecia e o nome escolhido foi o de Arthur Aguiar. Outro que discordou da vitória dele foi Gustavo e a dupla citada foi atacada pela “padaria”.

Em resumo, a bióloga acusou Arthur de ser favorecido pelas bandeiras que levantava sobre os paredões repetitivos; enquanto o ex-morador da Casa de Vidro não acreditou na rejeição popular dos concorrentes do famoso.

Logo na manhã de sexta-feira (29), enquanto Jessilane participava do Encontro com Linn da Quebrada e Natália, os fãs do marido de Maíra Cardi subiram a tag “JESSI NUNCA FOI FORTE”, como forma de negar a autoconfiança da ex-participante; além da “GUSTAVO EU SOU SEU 81%”, por razões óbvias.

Veja Também

“Pontinhos de luz” pegam pesado com os ex-concorrentes de Arthur Aguiar

Agora vocês vão conhecer o lado ofensivo da padaria”, avisou um internauta, no Twitter, prometendo muita guerra virtual. “As plantas querem se posicionar depois que o programa acaba né?”, ironizou mais outro deles. Um terceiro pegou ainda mais pesado: “Fracassados, derrotados, incompetentes unidos pela inveja”.

Sobre o paranaense, veio mais outra esculhambação: “O emocionado, invejoso e tombado”. Mais um tuiteiro continuou detonando o ex-BBB: “Nunca foi o melhor jogado era um cachorrinho da Laís, sem torcida, fracassado, invejoso e eliminado pelo Eli”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›