Jessilane deixou a disputa por R$ 1,5 milhão no fim deste domingo (17) e já está em contato com o mundo exterior. Depois de respirar um pouco, a ex-participante falou tudo que pensa sobre os 6 participantes que ainda estão no BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Sobre Arthur Aguiar, deu um emoji de bomba e criticou o jeito muito ensaiado: “Acho que ele realmente é um excelente jogador; só que ele é tão bom que às vezes eu fico na dúvida se, de fato, é natural ou se ele já se preparou a tal ponto de conseguir manter exatamente essa coerência durante todo o jogo”.
Depois de ter se aproximado de Eliezer após a saída das comadres, Jessilane lamentou a atitude do carioca: “Eu queria ser próxima dele, só que aí ele votava em mim. Depois eu entendo que ele votava em mim, aí digo que não confio mais nele. Ainda assim, acho que ele escorregou em muitos momentos”.
Jessi definiu Gustavo como alguém eternamente em conflito: “Literalmente uma bomba-relógio, você nunca sabe se ele está bem ou se vai explodir. Ele é o cara que mais gosta de caçar confusão que eu conheço na minha vida. Caça confusão com as coisas mais bobas só para ter um atrito”.
Paulo André ganhou uma planta e repetiu uma crítica que fez num Jogo da Discórdia: “Acho que foi um dos meus atritos principais ao longo o jogo. O jeito dele às vezes me incomodava muito, porque ele era muito debochado em algumas situações, e às vezes um pouco soberbo, também, na forma de reagir”.
Dois confinados do BBB 2022 em críticas mistas
Douglas Silva foi lembrado por altos e baixos, mas ganhou uma carinha feliz em contrapartida: “A gente tinha muitos atritos, ele fazia umas brincadeiras que não me agradavam, então me incomodava muito. Agora no final do jogo ele ficou muito disponível para mim, me ajudou muito a ficar nesses últimos dias”.
Pedro Scooby foi lembrado como uma relação positivamente progressiva: “Não no sentido negativo, mas sim no sentido dele ser uma explosão. Pedro foi a pessoa que mais me surpreendeu ao longo o jogo. A gente começa de lados opostos. Hoje é uma das pessoas que eu mais torço”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.