Os participantes do BBB 2022 repetiram nomes nas formações desses quatro paredões, mas alguns estão se movimentando para ampliar essa rotatividade. Jessilane, Linn da Quebrada e Natália começaram a introduzir o assunto e já trouxeram concorrentes à roda.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A baiana sugeriu o nome de Eliezer para ser puxado num contragolpe, mas Natália não concordou, de imediato: “Eu penso que a gente está mexendo bastante nos Pipocas. Por exemplo: a Jade vai estar disponível, caso não seja Líder”.
Jessi retrucou, com medo da popularidade de Jade Picon: “Mas a Larissa falou que a Jade está bombando lá fora. Se eu estou pensando em movimentar o grupo de lá, infelizmente lá só tem a Brunna de Camarote”.
Linn não tomou isso como verdade absoluta e absorveu a dica de Larissa com mais cuidado: “Ela disse que vê a Jade como uma pessoa bombástica, pelos movimentos que ela viu até ela chegar. Tem que ver isso como a visão de uma pessoa. Isso pode chamar atenção”.
A famosa assumiu que seu foco é outro e pretende emparedar pessoas que ainda não enfrentaram o risco da eliminação, caso seja líder.
Por fim, a designer de unhas lançou Brunna Gonçalves como opção, a vendo como apagada no BBB: “Ela é uma pessoa incrível, maravilhosa, que eu gosto muito, mas dentro da casa ela não gera movimentação. A única hora que ela aparece dentro da casa é na festa, em algumas coreografias”.
BBB 2022: Túlio Gadêlha compara Natália a Lula e causa polêmica
Túlio Gadêlha, deputado federal pela Rede Sustentabilidade, se manifestou em sua rede social e misturou os desdobramentos do Big Brother Brasil com a situação política do país. O político comparou Natália, agredida por Maria, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Pegaram a Nati para Cristo, feito fizeram com Lula”, cravou Gadêlha. “Se liga que ela vai voltar muito mais forte”, apostou. O público se manifestou na postagem e discutiu o assunto.
“É triste quando não se separa numa frase um sentido figurado. Por isso nosso país está nesse inferno astral”, lamentou um perfil. “Tulhão meu pivete, para de falar bosta na moral. Você está parecendo o Luciano querendo ser famoso. Tu é um bom quadro, não precisa disso”, criticou outro.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.