Assim como outros participantes, Jessilane mira na final do BBB 2022, afim de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Numa conversa com Vinicius, na festa mais recente, a sister da Pipoca abriu o coração em declarações impactante.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, Jessi demonstrou uma de suas inseguranças: “Eu não sou confiante o suficiente. Ah, só de falar já quero chorar… Não sinto essa força em mim”. O bacharel em Direito tranquilizou a confinada: “Você pode não sentir, mas ela [a força] está aí dentro”.
“Eu quero muito chegar na final, mas eu não acredito”, continuou a bióloga, em papo franco. Mesmo assim, Vyni insistiu no otimismo: “Você pode. A gente pode”.
“Não é sobre o que as pessoas vão pensar sobre mim. É sobre o que eu acho nesse momento. Sobre você, eu tenho certeza. Mas sobre mim, não consigo acreditar”, esclareceu Jessilane, dando um mapa de seus sentimentos.
A aspirante a milionária explicou que a falta de coragem tem a consumido: “Eu vivo com medo o tempo inteiro. Parece que vivo com medo aqui dentro. Não queria me sentir assim, mas é como me sinto, sabe? Eu fico tentando converter em coragem e vou com medo o tempo inteiro”.
Vinicius deu um último conselho: “Você não precisa converter medo em coragem. São coisas diferentes. Você pode ter coragem e sentir medo. O medo te dá cautela. Acredite”. Jessi finalizou o assunto: “Eu tento acreditar”.
BBB 2022: Bêbados, Jessilane e Vyni quebram porta eletrônica da casa
Depois que o temeroso Big Fone tocou na noite desta sexta-feira (18), o diretor do programa, Boninho, resolveu colocar os brothers para relaxar após o momento de tensão e indicação ao paredão. Com um cooler na mão e álcool na cabeça, Jessilane e Vyni quebraram a porta eletrônica.
Quando o dia estava quase amanhecendo, os dois colegas de confinamento resolveram regar as plantas da casa que ficam próximas da porta de entrada para a sede. Mas, quando estavam alimentando as briófitas, Jessi e Vinicius derrubaram água no sistema que faz a porta abrir e fechar.
Percebendo que fizeram besteira, eles tentaram secar a passagem para diminuir o prejuízo, mas o estrago já estava feito e a porta não fechava mais. A produção percebeu a situação e retirou 50 estalecas de cada. O cearense, com medo de ser expulso, não dormiu a noite inteira e comentou: “Amanhã tenho certeza que vão me chamar no confessionário”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.