Gretchen abre o jogo sobre cirurgia de emergência nos olhos

Gretchen
Gretchen precisou operar os olhos para corrigir um problema na visão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen passou por um susto na última quarta-feira (07) e precisou passar por uma cirurgia de emergência nos olhos. Em conversa com a Quem, a cantora revelou que precisou ser operada porque estava com muita dificuldade de enxergar.

Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez”, explicou a famosa.

A Rainha do Rebolado ainda completou: “Foi uma cirurgia muito delicada, mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente”.

Nos Stories do Instagram, a artista apareceu com um curativo no olho e explicou que precisa ficar pelo menos três dias afastada do celular para se recuperar do problema.

De acordo com a publicação, Esdras de Souza, esposo de Gretchen, falou sobre como a amada está se sentindo: “Está tudo bem. A cirurgia foi um sucesso. Os profissionais do H Olhos aqui em Belém, do Pará, são muito bons”.

“Estou cuidando dela direitinho. Mas ela é uma mulher indomável. Eu brinco que ela é um tanque de guerra. É muita força e se recupera rápido de tudo“, afirmou o maridão.

Por falar em Esdras, recentemente o esposo a dançarina chamou atenção na web ao defender a amada das críticas que ela recebeu por ter feito uma tatuagem em sua homenagem. “Vou deixar um recado para aquelas pessoas que estão se importando com a tatuagem que minha mulher está fazendo nas costas dela. Primeiro, que as costas são dela, a vida é dela, já começa por aí“, iniciou.

“Mas você que está se importando com o que a minha mulher deixa ou não de fazer, poderia enxugar um gelo, varrer uma rua, ocupar o tempo e, quem sabe, buscar um autoconhecimento, ao invés de estar aí falando da vida da minha mulher. E se ela bloquear lá, eu bloqueio aqui“, disparou o saxofonista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›