BBB 2022: Jessilane repara em atitude polêmica de Arthur Aguiar nos paredões

BBB 2022
Jessilane repara em atitude polêmica de Arthur Aguiar nos paredões do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Jessilane está enfrentando um paredão que tem Arthur Aguiar — além de DG e Eli — e não deixou de reparar uma espécie de padrão no jeito que o ator age, quando corre esse perigo de ser eliminado. A observação virou tema de uma conversa rápida no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois de Paulo André citar que o famoso tem dormido muito, Jessi acrescentou: “Ele não está bem não, gente, ele está chateado. Galera está comentando”. Douglas Silva riu do comentário: “A Jéssica não vale um copo de cerveja”.

Veja Também

Ele é assim, vocês sabem. Quando ele está no paredão, ele não gosta de ficar conversando com a galera. Ele fica na dele. Todo mundo sabe disso”, finalizou a bióloga.

BBB 2022: Jessilane alcança marca de Babu e ex-brother se manifesta na web

Exatas 12 semanas depois, Jessilane conseguiu ultrapassar o recorde das edições e virou a “Miss Xepa” do Big Brother Brasil. A sister atingiu a marca após o grupo de Gustavo, novo Líder, conseguir montar um VIP sem a professora na última quinta-feira (14).

Agora, a educadora ultrapassou a marca de Babu, da edição de 2020. O brother passou 11 semanas na Xepa, quase o mesmo tempo de Felipe Prior. O ator liderava o ranking do cardápio pobre do reality show e, nas redes sociais, passou a coroa para Jessilane.

Passando a minha coroa de Rei da xepa, pra Jessi”, escreveu Babu no Twitter colocando uma imagem do Miss Universo e o rosto dele com a da professora. Nos comentários, os internautas se divertiram com a comparação do brother.

Não é por nada não paizão, mas acho que passou o azar nas provas também”, brincou um seguidor. “A Jessi é a Babu reversa. Sem sorte pra provas, sozinha e sem aliados e ainda sofre na Xepa”, relembrou uma fã da professora.

Vale lembrar que ela só foi para o VIP três vezes, quando foi chamada por Lucas Bissoli na oitava semana, por Linn da Quebrada, na décima semana e, por fim, quando Eliezer foi Líder na 14º semana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›