BBB 2022: Jessilane vira o novo anjo e coloca dois brothers no risco do paredão

BBB 2022

Jessilane vira o novo anjo do BBB 2022 e coloca dois brothers no risco do paredão (Imagem: Divulgação / Globo)

Excepcionalmente, a Prova do Anjo foi disputada nesta sexta-feira (1) e, como avisado, o vencedor estaria automaticamente imune. Os dois escolhidos para o Castigo do Monstro estariam pré-indicados para o 11º paredão do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nessa vez a disputa pelo anjo autoimune não teve nenhum veto e a urna serviu para sortear a ordem de jogo, que é: Natália, Douglas Silva, Eslovênia, Eliezer, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André e Linn da Quebrada.

Na sua vez, os participantes tinham que escolher produtos dentro dos três postos (site, loja e aplicativo), colocar os cubos no bagageiro do carrinho e entregá-los nas 6 casas (de A a F) em 1 das portas (de 1 a 10). Na segunda rodada, os confinados abriam as surpresas, positivas e negativas.

O que rolou na 11ª Prova do Anjo do BBB 2022

Algumas pessoas puderam roubar pontos, outros tiveram pontos subtraídos e mais uns puderam eliminar os concorrentes. Natália eliminou Paulo da prova, Arthur deu azar de tirar a carta eliminatória e Scooby tirou Lina da disputa. Jessi deu sorte ao roubar muitos pontos e venceu a prova.

A anjo da semana colocou Arthur Aguiar e Paulo André no Castigo do Monstro, em que a dupla tem que ficar o tempo todo numa plataforma. Com um sinal específico, um deles poderá ser liberado. Num segundo sinal, os dois voltam a ficar juntos e assim vai.

O ator e o atleta olímpico perderam 300 estalecas, sendo que esse último foi tirado do grupo VIP e mandado para a Xepa. Os dois estão correndo o risco do paredão, já que o líder Gustavo terá que escolher um deles.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.