BBB 2022: Jogo da Discórdia tem brothers criticados, aliada excluída de pódio e jogador solo

Matheus Henrique Menezes

29/03/2022

BBB 2022

Jogo da Discórdia do BBB 2022 tem brothers criticados, aliada excluída de pódio e jogador solo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de tanta espera, o pódio com as prioridades da casa voltou no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28). Dessa vez, foi adicionada a plaquinha de “não ganha”, para fazer valer o nome do joguinho semanal do BBB 2022, fazendo os 11 sobreviventes se posicionarem claramente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Homens do Quarto Grunge têm respostas previsíveis em alvos variados

Pedro Scooby deu vexame ao não querer se colocar como campeão do próprio pódio, mas Tadeu Schmidt o obrigou. Sem explicações, colocou Paulo e Douglas, respectivamente, na lista de prioridades. Disse que Lucas não deveria vencer o programa e ainda o chamou de fofoqueiro, causando uma treta rápida.

A vez de Paulo André foi surpreendente, já que ele mandou Arthur na sequência e depois Scooby. Ao apontar Eslovênia na plaquinha de não ganha, voltou na mesma provocação da Prova do Anjo, ao relembrar que a sister o chamou de coadjuvante na sua própria história. Ela o acusou de incoerente e de não sustentar os próprios posicionamentos.

Douglas Silva colocou Scooby e Paulo como suas principais fortalezas na casa, por lhe ajudarem tanto no jogo, quanto na parte emocional. Ao escolher Eslô para não vencer, confessou que queria ter votado nela e criticou o fato dela não ter ido ao paredão até agora.

Gustavo se mostrou compreensivo por não ser pódio de ninguém, por ter chegado depois ao confinamento. Douglas foi o primeiro escolhido, por ter aberto as portas pra ele, em sua vinda. Jessi ganhou a última plaquinha da final perfeita, sendo elogiada como alguém que estava apagada e desabrochou no jogo. Lucas foi apontado como o pior de sua lista, por se sentir traído numa aliança entre eles, além da mágoa em ser chamado de desagradável.

Arthur Aguiar disse que PA apoia ele em todos os momentos e colocou no seu pódio. Apesar de ter pincelado os nomes de DG e Eslô, jogou o de Scooby no final, por não ter desistido dele em nenhum momento. Lucas foi criticado por dizer que está com as comadres, por vezes dizer que está com eles e depois com o Lollipop, configurando alguém instável no jogo.

Agregados do BBB 2022 abrem o coração nas vulnerabilidades

Lucas foi no óbvio, colocando Eslovênia no segundo lugar, por sempre a apoiar tudo. Na terceira colocação, pôs Natália, dizendo que gosta muito dela, apesar dos erros. Ao apontar quem não quer que ganhe, jogou o nome de Douglas, por ter se decepcionado ao ser votado por ele.

Logo na sequência, Eslovênia definiu que sua vulnerabilidade é sua maior força e colocou Lucas e Eliezer como os mais importantes no BBB. A modelo reclamou de ser interrompida na defesa e ter sua história desprezada no discurso do atleta.

Confirmando o que já tinha dito, Eliezer jogou Eslô na frente de Natália, causando um pequeno climão entre eles, apesar de dizer que queria levá-las pra vida. Lucas foi na posição ruim, pelas movimentações de jogo e também por ter indicá-lo no contragolpe deste domingo (27).

Comadres repercutem conflitos e acabam se excluindo em falta de reciprocidade

Devido a tudo que ocorreu nas últimas semanas, Jessilane rebaixou Natália para o terceiro lugar, pela mineira ser instável com ela, fazendo que as personalidades intensas se choquem a todo instante. Lina, que não estava em seu primeiro pódio, foi pra segunda posição, numa relação construída com bastante positividade e confiança. Paulo foi apontado como quem menos tem chances de ganhar, por poucas movimentações de jogo e relevância para a história da temporada.

Linn da Quebrada logo colocou Jessi como sua primeira prioridade, dizendo que a relação delas tem crescido cada dia mais, com apoio mútuo e emoções positivas. Mesmo completando o pódio com Nat, ressaltou que a amizade delas tem mais altos e baixos, apesar de acreditar no sucesso do trio. Arthur foi escolhido para não vencer, por ela não ver o ator além do jogador e das estratégias, por vê-lo como uma ameaça e por não celebrar a conquista alheia.

Natália não se mostrou disposta a unir as comadres no topo e jogou Lucas na segunda posição — deixando Lina e Eli de escanteio — dizendo que o capixaba a apoia em todos os momentos. Jessi completou os nomes, citando as personalidades fortes delas. Arthur voltou a ser citado pelo excesso de jogo e ele devolveu jogando na cara que a designer de unhas não deixa ninguém falar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.