BBB 2022: Jogo da Discórdia traz perguntas comprometedoras na véspera da eliminação

BBB 2022

O TOP 6 do BBB 2022 foi submetido a uma dinâmica mais livre (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (18) foi quase em estilo livre, já que não teve adjetivos e plaquinhas específicas. Tadeu Schmidt começou perguntando qual mulher que já saiu do BBB 2022 eles têm mais saudade; depois pediram aos emparedados para “colocar alguém no lugar” e a outros para tentar imaginar porque algum deles sairia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Eliezer foi breve ao eleger o nome de Eslovênia, sua companheira fiel do extinto Quarto Lollipop. Douglas Silva citou Jessilane, por uma troca maneira e pela ex-sister ter se aberto para conversar mais com ele, após as eliminações de Natália e Lina.

Sem nenhuma surpresa, Paulo André lembrou de Jade Picon, pela conexão e identificação que criaram, dentro do romance que viveram no confinamento. Pedro Scooby falou da eliminada mais recente, com saudade das conversas e da conexão criada depois do meio do programa, embora tenha dito que Lina era quem mais proseava.

Gustavo foi breve a falar da falta que sente de Laís, como uma surpresa boa, e assumiu a vontade de encontrá-la o quanto antes, pois foi quem mais gostou. Arthur Aguiar foi outro a lembrar de Eslô, foi a que mais gostava, troca ideias e conselhos.

Dinâmica pede comprometimento e confinados do BBB 2022 entregam respostas mornas

Tadeu questionou Eli quem ele colocaria em seu lugar no paredão, se tivesse esse poder e queria escolher o nome do líder, mas como não foi permitido, jogou o nome de DG.

Paulo também apontou o nome do ator, porque o cantor teria mais paredões que ele. Scooby, o líder tiraria o ex-morador da Casa de Vidro do paredão e copiou a decisão do atleta olímpico.

Gustavo retornou com esse título de “caçador de Lollipop” e pensou em não se tirar, para eliminar o designer. Como foi obrigado a apontar um nome, apontou o de Arthur.

Douglas teve a chance de apostar num motivo para Eli e P.A. saírem, mas julgaram os dois como coerentes e parceiros, dizendo que a configuração do paredão poderia prejudicá-los.

Arthur foi um pouco mais original, reconhecendo que Gus teve uma importância relevante no jogo, mas que apesar de ser forte, poderia ter uma torcida contra expressiva, assim como aquela a favor.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.