BBB 2022: Juliette aconselha quem vencer reality: “Função social”

Juliette
Juliette deu sua opinião sobre atitude após programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire abriu seu coração e decidiu dar uma sugestão a respeito do BBB 2022. A vencedora da última edição do reality global mandou uma dica para quem conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa neste ano.

Fique por dentro do que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“Acho que a coisa mais bonita que se pode dizer a uma pessoa que vence um reality dessa proporção é: faça isso ter sentido, disse ao Gshow, completando:

Veja Também

“O poder [que um campeão do BBB] tem nas mãos – de voz, de ser ouvido, de poder impactar a sociedade de alguma forma – é muito grande. Faça essa vitória ter sentido não só pra você, não só pelo prêmio, pela visibilidade, pelo que você pode ganhar pra você ou pra sua família”.

Faça disso uma função social, de fato. Acrescente algo que você ache importante. Deixe sua marca na história, porque isso é um reflexo muito forte da nossa sociedade. Nossa sociedade precisa muito de alguma coisa positiva”, concluiu.

Juliette fala sobre mudança radical em sua vida

A maquiadora, advogada e agora cantora comentou sobre a reviravolta que sua vida se tornou após sua participação no programa. “Não foi assim: aconteceu, voltei pra minha vida normal e tô assimilando tudo. Não. Aconteceu, entrei numa vida totalmente nova”, revelou.

“Em alguns momentos tenho essa sensação de parar e refletir, como se fossem flashes na minha cabeça. Mas dizer que eu acostumei, assimilei… não, não. Ainda tô no furacão!“, garantiu.

Juliette ainda refletiu sobre toda essa transformação de vida do dia para a noite, entre elas perder sua liberdade, mudar de profissão e de visão de vida:

“Toda adaptação dói, e a minha tem doído muito, mas de uma forma positiva. Eu tenho consciência que tá acontecendo da forma mais bonita que poderia acontecer, só tenho gratidão mesmo. Medo? Dá medo, dá agonia, a gente lamenta a falta de liberdade, mas as outras coisas compensam”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›