BBB 2022: Juliette Freire abre o jogo e revela sua torcida

Juliette Freire
Juliette Freire fala sobre o BBB 2022 e sua torcida na casa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Juliette Freire falou abertamente sobre a sua torcida para o BBB 2022. Dentro da casa mais vigiada do país, a campeã da temporada anterior foi bastante citada e até alvo de comparações, como Arthur Aguiar, um dos favoritos ao prêmio.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Se forem coisas boas, tô achando ótimo. Então pode comparar!”, disse em entrevista ao jornal O Globo. “Mas acho que as pessoas são bem diferentes, e cada uma vai ter um caminho próprio e bonito ali”, complementou.

publicidade

Veja Também

“Acho isso natural, sabe por quê? Porque, quando eu entrei no BBB, a gente falava muito da Thelma, que tinha ganhado o BBB 2020. Mas a gente sabe que ninguém é igual a ninguém, e que cada pessoa tem os seus valores e as suas vulnerabilidades”, explanou.

“Espero que a pessoa que vencer o BBB 2022 acrescente alguma coisa na nossa sociedade, que está tão carente de coisas boas”, declarou. Sem rodeios, Juliette Freire falou sobre a sua torcida por Linn da Quebrada:

“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião”.

“E acho que é uma pessoa forte para vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”, afirmou.

publicidade

Anitta revela sua torcida no BBB 2022

Amiga de Juliette, a cantora Anitta se manifestou sobre a sua favorita ao prêmio do programa da Globo. No Twitter, ela declarou seu carinho por Linn da Quebrada.

“Bom… Lin da Quebrada campeã do BBB 2022. Cada vez que ela for para o Paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“‘Vambora’, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB, sim”, defendeu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.