BBB 2022: Karol Conká faz a sincerona e analisa participantes: “Medo”

Carol Bittencourt

31/03/2022

BBB 2022

Karol Conká deu opinião sobre os participantes do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante polêmica do BBB 2021, Karol Conká soltou o verbo ao falar dos confinados no BBB 2022. Durante sua participação no Encontro, nesta quinta-feira (31), a cantora apontou que os brothers estão com medo de se mostrarem de verdade.

“Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas [participantes do BBB 22] têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo”, disse.

Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos“, completou a ex-sister, que falou que os confinados ficam com medo do cancelamento.

A ex-sister ainda incentivou os próximos participantes de reality a se jogarem verdadeiramente. “Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs. É errar e aprender”, comentou.

Karol Conká revela se toparia ir para outro reality show

Recentemente, a rapper chamou a atenção no Instagram ao conversar com os fãs. “Vai para outro reality. Eu te imploro”, disse um fã. Sincera e rindo, a famosa disparou: “Pra quê? Aqui não, Brasil!”.

Em participação no podcast Podpah, a mamacita recordou o que viveu quando saiu da casa: “Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”.

“Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?“, admitiu a famosa.

“Acho que passaram dos limites. Mesmo quando eram racistas ou machistas, eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. Comecei a não querer sair da cama. Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Queria sumir do mundo para sempre”, contou.

A artista completou: “Aqui fora muitas pessoas também se mostraram, passaram do ponto de só fazer a tal da justiça dentro de um jogo. Elas simplesmente foram piores do que eu. As mensagens não chegavam nem perto do que eu falei dentro do reality. Eu fui chamada de monstro por pessoas que estavam sendo mais monstruosas que eu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.