Susana Vieira diz que comediantes da Globo a ridicularizam e desabafa

Susana Vieira
Susana Vieira expõe situação curiosa envolvendo a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira deu uma entrevista para a Rádio Gaúcha na última quarta-feira (30), revelando se sente ridicularizada pelos humoristas da Globo. Além disso, a atriz comentou sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock, durante o Oscar 2022.

publicidade

“Sinceramente, quando ele deu o tapa, eu fiquei chocada, lógico. Nada justifica aquilo. […] Eu continuo ainda do lado do Will Smith. Eu acho que o homem não aguentou. Ele deve saber muito bem o que ele passa, o que a mulher dele passa e ele defende a mulher dele como um leão”, disse Susana na entrevista.

“O outro menino [Chris Rock] vai aprender a não falar besteira e não falar coisa para fazer graça [com os outros]”, comentou Susana sobre o comentário do humorista com a esposa de Will Smith, Jada Smith, que possui alopecia, uma doença que faz cair o cabelo.

publicidade

Veja Também

Susana Vieira revela que é ridicularizada na Globo por comediantes

Durante a entrevista, a atriz de 79 anos contou que foi ridicularizada dos comediantes da emissora em que trabalha, sem citar nomes dos responsáveis.

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam”, disparou Vieira.

Por fim, Susana disse que não poderia falar sobre a situação: “Eu não posso falar nada, tenho que calar a boca. E ainda tenho que ir no programa delas. Então, sabe? É uma coisa muito delicada mesmo”, lamentou a atriz.

Susana Vieira aponta final dos sonhos no BBB 2022

Em conversa no podcast BBB Tá On, a atriz falou sobre a sua final dos sonhos. Em seu pódio, Susana escolheu os brothers que mais torce no BBB 2022:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“No meu pódio teria a Lina, o Pedro Scooby, torço pelos dois… E no terceiro lugar é aquele que todo mundo diz que vai ganhar”, disse a atriz. Além disso, a famosa disse que não seria ‘planta’ no programa da Globo: “É difícil, hein? Eu passar como planta, meu amor…“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.