BBB 2022: Laís abre o jogo sobre futuro do romance com Gustavo e elogia jeito do brother

Renan Ferreira

26/03/2022

Laís e Gustavo

Eliminada do BBB 2022, Laís abre o jogo sobre Gustavo e define futuro com o brother (Imagem: Reprodução / Globo)

Laís Caldas, eliminada do BBB 2022, abriu o jogo sobre o futuro de seu romance com Gustavo, na última quarta-feira (23). Durante o BBB – A Eliminação, a médica falou sobre o brother com um emoji curioso, além de elogiá-lo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Ele foi meu companheiro, meu parceiro e me defendeu! Estou esperando ele aqui fora!”, comentou Laís com os apresentadores Bruno de Luca e Ana Clara, escolhendo o emoji “explosão de amor” para definir Gustavo.

Bruno, por sua vez, quis opinar sobre a situação com o seu lado apresentador. “Aqui fora que vai ser explosão de amor mesmo (risos). Lá o beijo já foi super intenso, hein? Aliás, nota para o beijo“, disparou o famoso. Laís, então, respondeu: “O beijo ainda é nota mil! (risos). Mas vou parar de fazer propaganda!”.

Direta e sem dar detalhes, a médica, que possui desavenças com Arthur Aguiar e Eliezer, disparou: “O beijo ainda é nota mil! (risos). Mas vou parar de fazer propaganda!”. 

BBB 2022: Laís é alvo de memes após participação no Mais Você

Recentemente, a sister esteve no programa de Ana Maria Braga para o Café com o Eliminado. A agora ex-sister surpreendeu pela falta de conhecimento das coisas que aconteceram no BBB.

Ao que tudo indica, a moça não recebeu um toque da produção sobre tudo o que aconteceu com ela na casa ao lado dos outros brothers e como as suas ações repercutira fora do confinamento.

No Twitter, internautas reagiram ao momento. “Como a Laís não tem nenhuma amiga que brifou ela antes do programa da Ana Maria? Os famosos chegam lá já sabendo do que fizeram e de muito mais”, disparou uma usuária da rede social.

“A Ana Maria dizendo que a Laís se equivocava para não dizer que ela inventava. A Namaria é muito legal, gente”, analisou mais um sobre a situação. Laís Caldas saiu da casa mais vigiada do país com 91,25%.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.