BBB 2022: Laís cai no choro ao se sentir diminuída pelos colegas do Quarto Lollipop

BBB 2022

Laís cai no choro ao se sentir diminuída pelos colegas do Quarto Lollipop no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

As eliminações consecutivas da galera do Quarto Lollipop deixaram os sobreviventes abalados, com os nervos à flor da pele. Sabendo disso, Laís mandou a real ao falar que estava se sentindo subestimada pelos seus colegas, no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Vinicius quis saber o porquê disso, e a sister da Pipoca inicialmente desconversou: “Eu não quero me vitimizar aqui. Uma coisa que eu falei o tempo todo é que odeio pessoas que se vitimizam”.

O cearense insistiu: “Mas isso não é se vitimizar, isso é ser verdadeira com seus sentimentos. Coloca para fora”. Laís soltou o verbo sobre como se viu diminuída:

Eu vejo, não é só você, como várias outras pessoas, me diminuindo, entendeu? E me colocando numa posição de fraca sem falar o nome fraca. Eu vi você falando com a Eslô: ‘Eu acho que se você for em um Paredão, você volta’, o Eli… Você não mencionou o meu nome em nenhum momento. E não é só você, o Arthur conversou comigo isso e várias pessoas”.

Vyni afirmou que já disse que considera a médica como alguém forte, só que ela não ouviu: “Eu sei que as únicas pessoas que me idolatravam aqui era a Bárbara e a Jade, elas me elevavam muito aqui”, retrucou a confinada.

O bacharel em Direito não cedeu: “Ninguém naquele quarto considera você fraca”. Laís soltou: “Eu senti [que sim]”.

Laís dá palavra final sobre sua participação no BBB 2022

No papo que também tinha Eliezer e Eslovênia de ouvintes, a goiana finalizou com uma lição de autoestima:

O que importa, para mim, não é o que vocês pensam, é o que eu penso. E eu sei que muitos pensam que eu sou uma pessoa fraca, só que eu sou forte na minha cabeça. Eu tive uma conversa com aquela pessoa que está olhando ali agora, o Arthur”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.