Monalisa Perrone
Monalisa Perrone trocou a Globo pela CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde a última quinta-feira (5), Monalisa Perrone é oficialmente contratada da CNN Brasil. A jornalista deixou a Globo na terça (3), após 20 anos, quando apresentou pela derradeira vez o “Hora Um”.

No Instagram, o canal de notícias publicou uma foto do momento em que a jornalista assinou o contrato ao lado do CEO e fundador da emissora, Douglas Tavolaro, e adiantou também qual horário a profissional irá ocupar na grade de programação da CNN. 

A jornalista comandará um telejornal no horário nobre, nos moldes do “Jornal das Dez”, da GloboNews, e “Jornal da Globo”. O noticiário a ser apresentado por Perrone irá anteceder o jornalístico que William Waack estará à frente nos fins de noite da versão brasileira do famoso canal norte-americano. 

A promessa é que os novos jornais tragam “estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”, conforme afirmou a CNN Brasil no comunicado publicado na rede social. 

“Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, adiantou a emissora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos