BBB 2022: Larissa e Gustavo apostam em favoritismo de Linn da Quebrada e Jade Picon

BBB 2022
Larissa e Gustavo apostam em favoritismo de Linn da Quebrada e Jade Picon no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gustavo e Larissa chegaram depois ao BBB 2022, portanto tem algumas informações privilegiadas sobre as duas primeiras semanas de jogo. Por isso, a dupla apostou que Jade Picon e Linn da Quebrada são duas das mais queridas pelo público.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O primeiro palpite foi de Larissa: “Eu a acho uma candidata muito forte, Lina”. O paranaense concordou com a parceira de Casa de Vidro: “Sim, com certeza. Ela acrescenta muito ao jogo”.

Veja Também

A influenciadora afirmou que Linn não tem tanta percepção: “Ela só não tem noção disso ainda”. Gustavo discordou e a sister da Pipoca acrescentou: “Acho que ela tem noção de que ela tem postura”.

O bacharel então começou a falar de Jade, dando sua opinião: “Das favoritas, a que eu acho que ainda não tem noção do favoritismo é Jade. A que menos tem noção de força lá fora”.

Dessa vez, quem discordou foi Larissa, finalizando o papo: “Ela veio me perguntar se estava tudo bem. Mas eu acho que ela tem noção que ela é forte, sim. Porque ela me perguntou se Eslô era forte lá fora. E aí ela estava pensando em quem indicar”.

BBB 2022: Larissa e Gustavo disparam comentários ácidos sobre os participantes

Depois de soltar várias dicas externas controversas, Gustavo deu sua opinião sobre Jessilane, ao acompanhar uma conversa da sister com Douglas Silva: “Não acredito muito em acaso. O DG estava tentando sair da conversa, e ela insistindo”.

Alguns dá até pra confiar… Quer dizer, ninguém daqui é confiável”, disparou a pernambucana, hesitante em relação aos 17 companheiros de confinamento.

O paranaense afirmou que os famosos estão rendendo mais que os ex-anônimos e soltou algumas primeiras impressões:

Na verdade, esse é o primeiro Big Brother em que os Camarotes estão melhores do que o Pipoca, né? Não sei se você teve essa mesma impressão. O Arthur [Aguiar] eu vi que tinha bastante gente que estava gostando, o DG, a Jade [Picon]…”.

Larissa se mostrou indecisa: “Pipoca eu ainda não sei definir”. Gustavo já tinha dado a prévia: “A Linn da Quebrada também, eu acho que está [forte]. Ela é uma pessoa forte”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›