BBB 2022: Larissa e Gustavo disparam comentários ácidos sobre os participantes

BBB 2022
Larissa e Gustavo disparam comentários ácidos sobre os participantes do BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Larissa e Gustavo ainda não foram concretizados como participantes do BBB 2022, mas já estão com a língua solta contra a galera da casa mais vigiada do Brasil. A dupla da Casa de Vidro questionou a índole dos confinados e comparou Pipoca e Camarote.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois de soltar várias dicas externas controversas, Gustavo deu sua opinião sobre Jessilane, ao acompanhar uma conversa da sister com Douglas Silva: “Não acredito muito em acaso. O DG estava tentando sair da conversa, e ela insistindo”.

Veja Também

Alguns dá até pra confiar… Quer dizer, ninguém daqui é confiável”, disparou Larissa, hesitante em relação aos 17 companheiros de confinamento.

O paranaense afirmou que os famosos estão rendendo mais que os ex-anônimos e soltou algumas primeiras impressões:

Na verdade, esse é o primeiro Big Brother em que os Camarotes estão melhores do que o Pipoca, né? Não sei se você teve essa mesma impressão. O Arthur [Aguiar] eu vi que tinha bastante gente que estava gostando, o DG, a Jade [Picon]…”.

A coordenadora de Marketing se mostrou indecisa: “Pipoca eu ainda não sei definir”. Gustavo finalizou o papo: “A Linn da Quebrada também, eu acho que está [forte]. Ela é uma pessoa forte”.

BBB 2022: Eslovênia dá spoiler de treta antiga com Larissa e promete resolvê-la no reality

O que muitos também não esperavam é que a moradora da Casa de Vidro tem um passado com Eslovênia. Numa conversa com Paulo André, na cozinha, a pernambucana soltou o verbo sobre sua relação conflituosa com Larissa: “Tenho uma minitreta, antiga”.

Foi daí que Eslô esclareceu que envolveu uma terceira, o que indiretamente distanciou as duas: “De uma amiga e ela. A gente era pirralha. Mas quero falar com ela com isso”.

Douglas Silva questionou a sister da Pipoca se a atitude de se resolver na frente das câmeras é uma boa ideia e teve uma resposta positiva. A modelo pontuou que não é nada muito bombástico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›