A saída de Brunna Gonçalves foi uma espécie de virada de chave para as amigas do Quarto Lollipop, que já estão se organizando para a formação do sexto paredão do BBB 2022. Larissa, Jade Picon e Laís, na companhia de Eslovênia, conversaram na academia da casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Larissa começou o papo querendo muito a liderança, mas temendo indicar Douglas Silva para a berlinda: “Eu fico com medo de puxar DG e ele voltar. Aí eu me lasco”.
Lembrando de suas lideranças, Jade minimizou esse risco: “Eu coloquei o Arthur duas vezes e ele voltou duas vezes. Aí você sustenta. Faz parte do jogo. Eles vão estar mirando em você independente de qualquer coisa”.
O quarteto também pôs Linn da Quebrada e Tiago Abravanel como opções: “Se for um Paredão DG, Tiago e Lina; eu acredito que, se o Tiago não mudar o jeito dele, ele sai. Não pelo DG estar forte, mas pela formação”.
A sister do Camarote já pensou num jeito de minar o jogo de Arthur Aguiar: “Eu amo o Tiago, não voto nele; mas caso ele for e ele saia, o Arthur vai ficar muito desestruturado e abalado. Ele falou ontem: ‘Não sei como eu estaria sem o Tiago’. O Arthur vai ficar 100% jogo, zero coração e isso vai acabar afetando ele”.
Votos alheios também viram pauta no BBB 2022
Laís ficou curiosa sobre a indicação de Paulo André, caso vire líder. Jade Picon deu seu chute: “Com certeza uma das três. Porque não foi o nosso quarto que colocou ele no Paredão. As três minas tinham combinado com o DG”.
A ex-moradora da Casa de Vidro expôs uma informação que caçou: “Jessi conversou comigo e ela disse que não é de acordo e que não vai contra o que pensa e os valores dela”.
A irmã de Leo Picon analisou a briga entre os homens e as mulheres do Quarto Grunge, resultado do último domingo (20):
“Houve uma falha de comunicação, rolou um atrito. Eles estavam tentando trazer elas para perto para irem contra a gente e no final deu atrito. Pode ser que nessa votação, dessa semana, por conta disso, os dois grupos vão neles e a gente ainda vai em cima. Então o nosso fica melhor, entendeu?”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.