A Fazenda
A Fazenda 2019: Guilherme Leão critica Diego Grossi (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Na segunda-feira (1) aconteceu a segunda votação em A Fazenda 2019, começando assim a formar a nova roça. Diego Grossi e Guilherme Leão trocaram acusações.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Em conversa com Lucas Viana, Guilherme falou sobre o jogo de grupos: “Quando acabar os grupos, vai ser a melhor hora. O povo vai se mostrar, porque não vai ter a desculpinha de estratégia de grupo. Vai ser cada um na sua. Aí é que eu quero ver”.

Em seguida, negou estar se fazendo de vítima e detonou Diego: “Muito malandro, é isso que eu acho. Conheço muito esse tipo de atitude. Já dá pra saber quem vem no veneno e quem não vem”.

“Não importa que o maluco participou de 50 reality shows, tô nem aí. Não sou vítima, porra nenhuma. Quero ganhar da mesma maneira que ele quer”, continuou Guilherme. Vale lembrar que Diego esteve no Big Brother Brasil 14 e no Power Couple Brasil 3.

O modelo finalizou, chamando o ex-BBB de manipulador: “Ele fica persuadindo a cabeça de todo mundo. Ele fala e todo mundo balança a cabeça”. Lucas rebateu: “Todo mundo vírgula, quando eu não concordo, eu falo”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA