Sobre o sexto paredão do BBB 2022, Larissa está claramente se sentindo ameaçada. Sabendo que pode ser votada por Linn da Quebrada, a ex-moradora da Casa de Vidro tomou uma atitude inesperada, na tentativa de reverter o jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na madrugada deste domingo (27), a pernambucana afirmou que a casa não deu chance dela ser conhecida: “Eu tenho muito mais a mostrar, só que eu não tive essa oportunidade, ainda. As pessoas não tem coragem de enfrentar seu oponente cara a cara”.
A cantora explicou que não tinha Larissa como opção de voto e que só tomou essa atitude para proteger Tiago Abravanel, que acabou desistindo do reality:
“Só por isso porque você não era minha estratégia. Se fosse no contragolpe, você não seria minha opção até então. As minhas opções eram outras, mas para proteger o Tiago e ele me dizendo que tem outras pessoas que cogitam em votar em você e que ele está percebendo que há possibilidade de que pessoas do seu quarto; estão confabulando votar nele”.
Grupos do BBB 2022 estão cada vez mais desenhados
A sister da Pipoca interrompeu a famosa, defendendo a galera do Quarto Lollipop: “Mas do mesmo jeito que você está tentando proteger ele, eles estão tentando me proteger também”.
“Perfeito. É isso. Os dois movimentos são legítimos. Ambos estão tentando se proteger. Ainda assim é capaz que ele não consiga se proteger porque vocês estão em maior número”, contra-argumentou Linn, evidenciando que não tem nada de errado nos grupos se protegerem.
Larissa, ao fim de tudo, deu uma alfinetada a quem certamente está querendo eliminá-la do reality show da Globo:
“Não. Tem Lucas e Gustavo. Eu não estou vindo aqui tentando convencer de fazer o contrário, não. Como eu disse, eu só vim aqui para me preparar porque eu sei que tenho grandes chances e sinto que posso ir ao paredão. Quem decide quem fica na casa não são vocês ou eu, e, sim, o público”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.