Linn da Quebrada analisa a relação de Tadeu Schmidt com Jade Picon no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)
Linn da Quebrada estava na área da academia, conversando com Jessilane e Natália, até que parou para pensar no jeito que Tadeu Schmidt interage com os participantes do BBB 2022. Para ela, Jade Picon foi uma das favoritas do apresentador.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Junto à parede tática, a cantora falou sobre a sétima eliminada do reality e a abordagem de Tadeu: “Eu acho que o Tadeu gostava muito da Jade. Todas as oportunidades ele falava [com ela]. Só falou coisas boas, até quando ela saiu do paredão”.
Aos risos, Natália se depreciou: “Se for assim, eu acho que ele não gosta de mim, porque ele não falou nada assim… O que ele falou foi só o negócio do Carnaval”.
Jessi foi na onda e disparou: “Ele só falou algo direcionado pra mim no primeiro programa”. A designer de unhas tirou sarro da impopularidade das duas: “Acho que ele não vai com a nossa cara, amiga”.
“Ele tinha um carinho pela trajetória que a Jade construiu aqui no programa. Até porque ele é do esporte, ele gosta quando a gente se impõe no jogo. Ele sempre está falando disso”, finalizou Linn da Quebrada, entendendo o carinho de Tadeu pela influenciadora.
No Fantástico, Jade Picon abre o jogo sobre fama de arrogante
Visando a carreira de atriz, a influenciadora desabafou a respeito de seus privilégios e falou sobre a fama de arrogância e soberba.
“Eu reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar aqui onde eu estou, com certeza. Mas, o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente nos jogos da discórdia”, começou ela.
Jade Picon, então, complementou sua postura nos jogos de segunda-feira: “Era uma coisa que eu falava: ‘Caraca, tenho que ficar forte, se não eu não vou nem conseguir falar, não vou conseguir responder’. Mas eu reconheço sim, eu acertei dentro da casa, mas também errei“.
A respeito da porcentagem de votos que recebeu para ser eliminada, a ex-sister revelou que vê isso com uma “tranquilidade muito grande”.
“Lá dentro é um jogo. A galera pode ou apoiar ou não apoiar as suas estratégias, o que é super comum. Não me sinto: ‘Nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Tá tudo bem, é um jogo lá dentro, e aqui fora, eu tenho minha vida”, finalizou Jade.
Confira:
— Juliette Bicalho ??️ (@ha_vids4) March 14, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.