BBB 2022: Linn da Quebrada dispara fala inesperada para brother após ficar bêbada

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada faz declaração romântica para brother no BBB 2022 e mostra arrependimento (Imagem: Reprodução / Globo)

Linn da Quebrada surpreendeu com uma atitude inusitada no BBB 2022. A sister ficou bêbada e acabou fazendo uma declaração para Douglas Silva, seu colega de Camarote no reality.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Após beber demais, a artista disparou um “eu te amo” para o ator. Na manhã do último domingo (3), Linn contou sobre a situação curiosa em conversa com comadres Natália e Jessilane.

Veja Também

Para reverter a situação, Linn foi até o quarto para tentar desfazer sua fala. “DG, eu não amo você coisa nenhuma, tá?”, disse a sister. Douglas, por sua vez, comentou: “Você falou para mim”.

Linn negou a informação: “Não falei nada disso. Vem cá. Deixa eu te dar a mão”. Silva disparou: “Vai se enrolar, Lina, quando tenta se explicar é pior”. A sister respondeu: “Eu estou cheia de problema”.

Amor, eu te amo”, brincou Douglas, puxando Linn para um abraço. A sister, por sua vez, disparou: “Não vamos falar ‘te amo’, não, que é muito forte”.

BBB 2022: Linn da Quebrada desmascara jogo de Arthur Aguiar e desvenda estratégia do ator

Há alguns dias, a sister acabou desvendando o jogo do brother. O papo começou com Jessi: “Quando você fala menos verdadeiro parece que a pessoa é falsa, né? Mas não é sobre falsidade, é sobre quem te transmite menos verdade. É complexo demais”.

A partir daí, Linn apontou Arthur Aguiar com franqueza: “Acho que talvez o Arthur… Ele soa menos de verdade, com toda a oralidade, tudo o que ele constrói… Parece um monte de coisa muito construída”.

Linn citou Maíra Cardi como incentivadora do famoso no jogo do BBB. Até mesmo quando ele fala da relação com a esposa dele. Ela é meio uma coach que investiga ali. Quando eu ouço ele falando parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura”, disse a famosa, que completou:

“Ele falou que no trabalho dela, ela pega uma coisa que você traz e vai investigar realmente o que aquilo quer dizer. Sinto que ele está muito protegido nesse lugar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›