BBB 2022: Linn da Quebrada e Eslovênia entram em conflito ao falar de possível contragolpe

BBB 2022
Linn da Quebrada e Eslovênia entram em conflito ao falar de possível contragolpe no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Por causa das eliminações consecutivas da galera do Quarto Lollipop, Eslovênia e Linn da Quebrada têm se aproximado cada vez mais no BBB 2022. No entanto, as duas acabaram discordando ao pensar num possível contragolpe.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A dupla ficou numa dúvida sobre Arthur Aguiar e Eliezer como alvos nessa situação específica. A cantora trouxe o dilema à conversa: “Mas eu fico assim: ‘Se eu puxar o Eli, é covardia da minha parte? Ou se eu chamar o Arthur é burrice, por chamar alguém forte?’”.

Veja Também

Eslô expôs o seu ponto de vista, como agiria: “As duas coisas [risos]. Os dois não tão errados, são coerentes. Eu nessa situação, puxaria quem eu tenho embate mesmo que seja burrice. Não vou ser hipócrita comigo mesma e puxar alguém que eu gosto. Pra mim isso aqui é muito além de jogo, não é só estratégia”.

Lina contra-argumentou: “Mas é um jogo”. A sister da Pipoca não comprou muito: “Mas é um jogo que tem seres humanos p*rra, coração. Não vou passar por cima do que eu sou pra… Entendeu? Machucar, me machucar”.

BBB 2022: Eliezer palpita sobre o motivo da briga entre Natália, Jessi e Linn

Volta e meia, Natália entra em conflito direto com Jessilane e Linn da Quebrada, causando um clima ruim entre elas no Big Brother Brasil. De fora, Eliezer tentou entender o motivo desse constante choque, numa conversa direta com Eslovênia.

Direto, Eli arriscou: “Acho que a relação delas está muito desgastada”. A pernambucana concordou com o colega de Lollipop: “Está muito”.

Eslô ainda acrescentou: “Acho que elas só estão ali porque tem que estar. O elo é a Jessi”. O designer apontou um sentimento de posse como causa dos conflitos: “Porque a Natália gosta muito Jessi e sente muito ciúme dela. Acho que é por isso que desencadeia tudo, sabe? A Natália fica com ciúmes de quanto a Jessi e a Lina são próximas. É a minha percepção”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›