Linn da Quebrada e Jessilane acordaram assustadas na última segunda-feira (28) na casa do BBB 2022. As sisters acabaram sonhando com a mesma coisa durante a noite, mas com pessoas diferentes envolvidas na situação, o que gerou dúvidas de uma possível premonição.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Gente, eu estava sonhando que eu estava brigando com o DG”, contou Jessi. Linn, por sua vez, deu sua versão do sonho, que não foi muito diferente do que a amiga de confinamento acabou passando.
“Eu sonhei que estava brigando com PA”, disse Linn. “Hoje?”, quis saber Jessi, mostrando preocupação. A atriz, então, contou: “Agora”. A professora de Biologia se mostrou surpresa com a coincidência: “Pois sonhei que estava brigando com DG agora. Será que o que significa isso, hein?”.
“Que você está com a relação assim”, opinou Lina, sendo respondida por Jessilane, que ficou confusa com o sonho que teve. “Mas era uma briga que não consigo entender, não consigo lembrar. Mas era briga”, afirmou a sister.
BBB 2022: Jessilane detona a situação da educação
Há alguns dias, a sister fez um desabafo curioso sobre como anda a situação da educação no Brasil. Professora de Biologia, Jessilane fez duras críticas ao sistema durante a última festa do programa.
Jessi contou que não trabalha por dinheiro, e, sim, por amor, pois os salários pagos aos professores no Brasil são baixos. Eliezer, que estava na conversa, opinou sobre a situação:
“O meu maior medo em relação ao Brasil é que hoje em dia você não vê pessoas querendo ser professores mais, porque é profissão mais desvalorizada desse país e é a profissão mais importante…”.
Após as palavras de Eliezer, Jessi deu a sua versão sobre a situação que vivenciava antes de entrar para o BBB:
“Na última escola onde eu trabalhei, atrasaram o meu salário em novembro e dezembro. Pedi minhas contas de lá em janeiro, mas demoraram a pagar. O meu 13.º salário, que deveria ter saído em novembro, não deu certo”.
Pedro Scooby entrou na conversa e disparou: “Pouca coisa dá dinheiro no Brasil. Isso é uma realidade. Não é uma realidade do professor”. Jessi, então, completou sua experiência na área da educação:
“Professor é [uma profissão] muito importante, mas não tem muito prestígio como outras profissões que dependem do professor para acontecer”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.