Marcos Mion desabafa, cita a Globo e celebra audiência de A Fazenda

Marcos Mion
Marcos Mion comemora audiência de A Fazenda em cima da Globo (Imagem: Edu Moraes / Record)

Marcos Mion celebrou um feito inédito de A Fazenda 2020. O reality show da Record fechou na liderança de ponta a ponta competindo com Globo e SBT na noite do último domingo (18). No Instagram, o apresentador citou a emissora líder de audiência e destacou a importância do resultado.

“O objetivo desse post não é alimentar meu ego e, muito menos, tripudiar da emissora líder há décadas, a qual todos que trabalham com áudio visual e entretenimento reconhecem”, começou o famoso.

“Esse post tem um único objetivo: deixar registrado, com toda humildade, um feito extremamente raro alcançado por pessoas que deram as mãos e se uniram contra um inimigo invisível, que causou uma pandemia global, em nome do entretenimento para o povo brasileiro”, desabafou.

Mion lembrou dos meses de produção antes da estreia do programa e os sentimentos que rodearam ele e toda a equipe da Record. “Dúvidas de como conseguiríamos dar conta de algo tão grandioso preservando a saúde de todos. Houve dias que a incerteza de que iria rolar era enorme. Mas acreditamos”, ressaltou.

O artista lembrou da época em que o extinto Legendários (2010 – 2017) atingia picos de liderança nas noites de sábado, e completou: “Ficar em primeiro lugar durante um tempo muitos já conseguiram, quem não lembra a época do auge do Legendários? Mas ganhar de cabo a rabo, num domingo à noite, é algo inédito”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O objetivo desse post não é alimentar meu ego e, muito menos, tripudiar da emissora líder há décadas, a qual todos que trabalham com áudio visual e entretenimento reconhecem. . Esse post tem um único objetivo: deixar registrado, com toda humildade, um feito EXTREMAMENTE RARO alcançado por pessoas que deram as mãos e se uniram contra um inimigo invisível, que causou uma pandemia global, em nome do entretenimento para o povo brasileiro. . Olhando agora é fácil esquecer os meses que antecederam a estreia! O medo, receio; dúvidas de como conseguiríamos dar conta de algo tão grandioso preservando a saúde de todos. Houve dias que a incerteza de que iria rolar era enorme. Mas acreditamos. “Fé em Deus e cuidado triplicado”. . A @afazendarecord abriu as portas e mostrou pra concorrência que da sim pra fazer um reality e que o povo reconheceu esse esforço todo e veio junto! . Ficar em primeiro lugar durante um tempo muitos já conseguiram, quem não lembra a época do auge do Legendarios? Mas ganhar de cabo a rabo, num domingo à noite, é algo inédito.?? . Parabéns e obrigado a toda direção e equipe da @recordtvoficial e @teleimage_oficial por me proporcionarem a honra de ter essa sensação indescritível! . E seguimos em frente, afinal hoje já tem programa de novo e a hora separada para comemorar foi essa: o tempo de escrever esse post com o coração batendo forte!❤️ Obrigado Deus. Obrigado a cada um de vcs.

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com