BBB 2022: Linn da Quebrada não esquece da representatividade e luta por reconhecimento

Linn da Quebrada não esquece da representatividade no BBB 2022 e luta por reconhecimento (Imagem: Divulgação / Globo)

Os participantes do Camarote do BBB 2022 estão sendo revelados numa levada só e o novo nome da vez é o de Linn da Quebrada. Nas chamadinhas da Globo, a nova sister mandou a real sobre a própria representatividade e pretende conduzir isso em sede de vitória.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A artista cheia de talentos começou valorizando o fato de estar em rede nacional: “Eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, atuar e ter dignidade na sociedade. Eu sou uma grande fã desse programa”.

Veja Também

Eu sou uma grande fã desse programa. Eu só penso em ganhar, porque eu estou indo pra ganhar. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida”, continuou Linn, sobre sua paixão pelo Big Brother Brasil. Ela também jurou dedicação às provas de resistência e diversão às festas.

Em entrevista, a famosa contou que seu time tem que ser formado por gente sincera e que saiba jogar. Antes da fama, pensou em se inscrever no programa; e agora citou que a convivência com os confinados e a imagem com o público serão duas questões.

Quem é Linn da Quebrada?

A integrante do Camarote manda bem como atriz e cantora, e nasceu há 31 anos em São Paulo (SP). Seu início de carreira foi como performer, na adolescência, com o trabalho paralelo de cabeleireira.

Sua primeira canção autoral foi Enviadescer, em 2016, e depois foi emplacando outros hits. Linn estreou na TV na Globo, na série Segunda Chamada, interpretando Natasha.

Além disso, apresenta o Transmissão, no Canal Brasil; e protagonizou o filme premiado Bixa Travesty, relatando sua batalha contra o machismo e a transfobia. Por isso, ganhou o Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim.

O público pode acompanhar o elenco do novo Big Brother Brasil a partir da segunda-feira (17), com a apresentação de Tadeu Schmidt. Dentre os participantes, 3 deles entram atrasados, após o diagnóstico positivo para o coronavírus.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›