BBB 2022: Linn da Quebrada, Natália e Jessilane tentam adivinhar o próximo paredão

BBB 2022

Linn da Quebrada, Natália e Jessilane tentam adivinhar o próximo paredão do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A 11ª Prova do Líder nem aconteceu e os participantes do BBB 2022 já estão tentando prever o próximo paredão. Ainda no Quarto do Líder, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane colocaram os miolos para funcionar, dando seus palpites.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A baiana apostou que Eslovênia está na mira dos homens do Quarto Grunge: “Qualquer um deles que pegar, exceto o Pedro, indica ela”. Lina discordou: “Essa não vai ser a tática deles. Eu acho porque eles são maioria. Eles vão votar em outra pessoa”.

Jessi mirou na Prova do Líder e entendeu que a sister do Lollipop vá mesmo ser votada pela casa: “E os quatro votos nela. Por isso, essa liderança tem que ser de uma de nós. Ou até mesmo do Eli [Eliezer], que seja”.

Contragolpe vira possível ferramenta de jogo no BBB 2022

Instantes depois, a bióloga pensou na possibilidade de um contragolpe e quem poderia puxar para o paredão, nesse caso:

Na minha cabeça, eu tenho mais chance de voltar se eu for com PA [Paulo André], DG [Douglas Silva] ou Eli. Na minha cabeça, visualmente dentro do que eu vejo de jogo. Parece que o Pedro [Scooby] é muito forte; que o Arthur [Aguiar] é muito forte, não sei; de alguma forma, eu acredito que a Eslô é muito forte lá fora, eu não sei, porque ela nunca foi para o paredão, mas parece que ela é uma pessoa que o público gosta”.

Lina soltou os nomes que passam por sua cabeça no momento: “As minhas opções são Arthur… Arthur, não. PA e DG. Mas, ao mesmo tempo, eu fico pensando que, em algum momento, eu vou ter que enfrentar isso do Arthur”.

A cantora ainda ficou no dilema entre puxar quem tem menos afinidade e aqueles que teria mais chance de derrotar numa votação do público:

Para mim, faz mais sentido puxar o Arthur, ainda que eu acredite que ele é uma pessoa forte, do que puxar o Eli nessa circunstância. Mas, ao mesmo tempo, não sei se essa é a melhor decisão para mim também. Esse é o meu embate moral, vou puxar uma pessoa que eu acredito que eu tenha mais chances de voltar ou vou enfrentar uma pessoa que me ameaça no jogo? Porque o Arthur me ameaça mais no jogo do que o Eli. Ou mesmo a Eslô; eu não conseguiria puxar a Eslô nessa circunstância”.

O nome de Gustavo foi ventilado por Linn da Quebrada, e logo descartado, assim como o de Pedro Scooby.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.