BBB 2022: Linn da Quebrada passa sermão em Eslovênia após novo erro de pronome

BBB 2022
Linn da Quebrada passa sermão em Eslovênia após novo erro de pronome no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Um dos assuntos que repercutiu na festa mais recente do BBB 2022 foi o fato de Lucas ter errado o pronome de Linn da Quebrada, como já fizeram outros confinados. Eslovênia, que cometeu esse vacilo mais de uma vez, tentou intervir e tomou uma bronca da concorrente ao prêmio milionário.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A sister da Pipoca afirmou que Linn sentia tudo com mais leveza. A famosa, depois de pedir responsabilidade, alertou: “Por quanto tempo eu vou sentir dor para aliviar a dor das outras pessoas? Você quer que eu sofra para diminuir a dor de outras pessoas?”.

Eslô tentou se defender: “Eu imagino que cansa e dói. Você falou pra mim lá no início. Agora eu aprendi e quero que você saiba, de verdade”.

Linn da Quebrada desabafa sua dor em relato emocionante no BBB 2022

A pernambucana agradeceu por ser acolhida, mas a cantora rebateu expressando sua dor: “E quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso é como se ignorassem a minha existência. Você sabe o que é isso? Talvez você saiba se você olhar para mim”.

Eu matei o Junior, e o Junior fez esse sacrifício para que eu pudesse estar livre. Eu estou cansada. Eu não quero mais aliviar a dor de ninguém, porque quem dói no fim da noite sou eu”, finalizou Linn da Quebrada, relembrando da “morte” de sua identidade masculina.

No fim da conversa, tentando falar algo, Eslovênia tentou fechar a boca da artista, que reagiu de imediato: “Não tampa minha boca”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.