Plataforma de vídeos que virou uma febre na internet, o TikTok será o novo parceiro da Record para A Fazenda 2020. A rede social vai estimular a interação entre o público e os peões, além de conteúdos exclusivos como o lançamento de desafios do programa, que estreia no próximo dia 8.
VEJA ESSA
Durante toda a temporada, a responsável por vídeos criativos terá a missão de ser um canal de comunicação direto com uma interação apontada pela emissora paulista como “inédita”. A parceria, segundo o canal “vai dar ao público a chance de acompanhar o reality sob uma nova perspectiva”.
“Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e A Fazenda faz total sentido”, afirmou Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.
Marcos Mion também deve aparecer no aplicativo. “Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar A Fazenda em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros, como uma grande oportunidade para conectar ainda mais com o nosso público. Também tem sido para nós um momento de muita expectativa”, concluiu Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record.
Com a aproximação de A Fazenda 2020, vários nomes foram ventilados como os possíveis peões da nova edição: MC Mirella, Lidi Lisboa, Raissa Barbosa, Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, MC Biel, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Faby Monarca, Marina Ferrari, Tony Albuquerque, entre outros.