BBB 2022: Linn da Quebrada se preocupa com paixão de Vinicius por Eliezer e resolve agir

BBB 2022
Linn da Quebrada se preocupa com paixão de Vinicius por Eliezer, no BBB 2022, e resolve agir (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Muita gente já deve ter percebido a paixonite de Vinicius por Eliezer, no BBB 2022, e uma dessas pessoas está dentro da casa. Linn da Quebrada se preocupou com o colega de confinamento, foi conversar com ele e também foi desabafar com Brunna Gonçalves.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A cantora questionou o brother da Pipoca, especialmente depois que o affair de Maria beijou — também — Natália na última festa: “O que te preocupa nessa situação?”.

publicidade

Veja Também

Vyni afirmou que se preocupa bastante com os outros, tentando ajudar, e Linn rebateu: “São nessas preocupações que as coisas se confundem. A gente é muito forte, mas é bom ser fraca às vezes […] Encarar as próprias inseguranças é importante”.

A gente também quer que gostem da gente, né? Quando o outro faz algo que pode nos magoar”, continuou a famosa, que tinha os ouvidos atentos e reflexivos de Vinicius.

Instantes depois, Linn deixou o confinado pensando com um conselho bem intrigado: “Você precisa olhar mais pra si, também. Não por cuidado… Pra ter menos cuidado, inclusive”.

Acho que eu me acostumei a cuidar de todo mundo”, ponderou Vyni. A artista deu um grande alerta ao amigo, especialmente sobre o lado sentimental:

publicidade

Eu também, por muito tempo. Daí eu esquecia do que eu gostava. Esqueci de ser cuidada, de cuidar mais de mim, dos meus limites, dos meus ‘nãos’. Tem coisa que machuca a gente, que nem conseguimos ver. A gente esquece de colocar o limite de onde está uma coisa, até onde vira outra. E nessa a gente acha que não está se machucando”.

Linn da Quebrada fica tocada com o drama de Vinicius do BBB 2022

A participante se dirigiu à Brunna e desabafou sobre o que pensou disso tudo: “Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste e fui chorar naquela hora”.

Ele fica triste, né? Eu também fico muito triste por ele, por isso fui chorar naquela hora. Já me vi muito nessa situação dele”, revelou Linn. A esposa de Ludmilla concordou: “Eu também sinto muito isso”.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.