BBB 2022: Linn da Quebrada teme julgamento do público e fica arrasada com o paredão

BBB 2022
Linn da Quebrada teme julgamento do público e fica arrasada com o paredão falso do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sem saber que o paredão é falso, Linn da Quebrada está com medo de ser eliminada do BBB 2022 e apreensiva com o julgamento do público, do qual também não tem conhecimento. Ao desabafar com Jessilane, caiu no choro.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A cantora estava tristinha na varanda da casa e Jessi tentou animá-la com palavras de incentivo:

Veja Também

Tá chorando, é? Não pode chorar. Lina, proibido chorar. Confia que vai dar certo. Você fez uma trajetória lindíssima até aqui. Você foi muito jogadora. Muito intensa em tudo que viveu aqui. Chego a ficar arrepiada. Vai dar certo, eu acredito em você”.

Instantes depois, Lina explicou como é seu processo mental nessa situação de risco: “Nossa, a minha cabeça fica me sabotando. Vai para todos os lugares possíveis, pensa em todas as coisas possíveis, cenários mais positivos e menos positivos”.

A bióloga seguiu espalhando o otimismo: “Tem que acreditar mesmo. A gente tem que acreditar ainda mais agora. Se a gente não acreditar mais na gente…”. A emparedada riu de si mesma ao completar a frase: “É só ladeira abaixo”.

Força dos grupos do BBB 2022 é assunto constante

Os meninos não vão fazer isso pela gente. A gente tem que acreditar que temos a mesma chance de ganhar como eles têm, de ir e voltar do paredão”, pontuou Jessi, tentando acreditar na sua força com o público.

Em contrapartida, Linn da Quebrada admitiu que fica insegura quando é indicada à berlinda: “O momento que a gente vai ao paredão é inevitável essa sensação de dúvida, de impotência também”. A sister da Pipoca concordou: “A gente fica com um sentimento que não tem o que fazer, né? E de fato não tem”.

O que a gente podia fazer, fez. A gente viveu, se jogou, brigou, xingou, dançou. Tudo a gente já fez”, finalizou Jessi, afirmando que as duas não deveram nada no reality show.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›