Datena
Datena pensa em política e mira em partido (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena quer mergulhar de vez na política e para isso tem procurado um partido para que possa ingressar. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, já tem uma sigla preferida para uma futura filiação.

De acordo com as informações do site O Antagonista, Datena conversou com Alvaro Dias para se filiar ao Podemos. O ex-candidato à presidência da República contou que reforçou o convite ao famoso.

Para garantir uma possível filiação, o senador disse que pretende conversar com o presidente da legenda de São Paulo, Mario Covas Neto, para apoiar a chegada do veterano.

“Houve uma conversa por telefone ontem em que ele manifestou o desejo de fazer essa opção. Estamos abrindo as portas”, contou Alvaro, que comentou sobre a possibilidade de Datena concorrer à prefeitura de São Paulo em 2020: “Ainda é cedo, a vinda dele para o partido é independente disso. Mas, é claro, se discutirá isso, se for o desejo dele”.

A revista Veja também informou que Datena tem interlocutores no PSL e conversas com Márcio França, do PSB, mas o partido do presidente afasta o apresentador da legenda por causa das confusões envolvendo a sigla do presidente Jair Bolsonaro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos