BBB 2022: Linn da Quebrada tenta compreender constantes votos em Natália

BBB 2022
Linn da Quebrada comenta sobre votos em Natália no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Se para o público, a situação do paredão com Natália já está desgastada, para Linn da Quebrada, que está confinada no BBB 2022, os votos na colega de confinamento estão sendo alvo de estudo na cabeça da cantora.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na segunda-feira (14), enquanto conversava com as colegas de confinamento Bárbara, Jessilane e Larissa, a cantora ficou se perguntando sobre os diversos votos que Natália estava recebendo, além da perseguição.

Veja Também

“Eu acho estranho a casa ficar indicando toda vez a Natália. Inclusive, estrategicamente, a gente viu em outros programas o quanto isso é, na maioria das vezes, um tiro no pé”, opinou Lina.

Bárbara, então, rebateu dizendo que houve apenas um voto da parte dela na manicure. “Eu votei na Natália uma vez, que foi na primeira semana, porque eu realmente tive uma coisa com ela, uma tretinha”, disse a coach.

Jessilane, surpresa, brincou: “bomba!”. “É, ainda mais na primeira semana que a gente quase não tem motivo”, prosseguiu a loira.

Lina reforça importância de repensar em outros votos no BBB 2022

Ainda na conversa com as meninas, Linna comentou que os outros brothers tem de prestar atenção e votar em outras pessoas ao invés de focar, apenas, em Natália dentro do reality show.

“É, mais eu digo da insistência às vezes, de ser a única opção. Isso que me faz repensar mais, tipo assim, se a gente com 17 pessoas, as nossas únicas opções permanecem as mesmas? Acho que é um movimento da gente ter que se repensar também, né”, comentou Linn da Quebrada.

Bárbara, ouvindo atentamente as palavras da cantora, rebateu: “Toda vez eu troquei, essa foi a única vez que eu repeti meu voto, que foi no Lucas por causa do aconteceu ali, e, porque eu sabia que a Nat teria vários votos. Nem se eu não soubesse, eu não iria nela”.

Jessilane, que também prestou atenção nas meninas durante a conversa, analisou a situação criteriosamente: “De toda forma, eu já acho que teve uma movimentação maior porque sete pessoas foram votadas. Significa que não teve concentração de votos, além dos votos que foi considerados na Natália”.

“A não ser que, tipo, foi a Natália, mais uma pessoa e o resto espalhado, aí sim ainda está tendo uma concentração pesada. Ou seja, se tinham 17 votos, seis indo na Natália, sobram 11 votos para distribuir por seis pessoas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›