Fernanda Vasconcellos enaltece A Vida da Gente e revela tristeza na pandemia

Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos falou sobre o carinho que tem por A Vida da Gente (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de não estar mais na Globo, Fernanda Vasconcellos pode ser vista em dose dupla na emissora. Na faixa das 19h, o público assiste a vilã Bruna de Haja Coração (2016). Já no horário de 18h, os telespectadores se derretem com a doçura da mocinha Ana de A Vida da Gente (2011).

Sobre a recém-estreada trama, a atriz afirmou: “Ter a oportunidade de trabalhar em um projeto como A Vida da Gente, às vezes acaba causando frustrações em outros trabalhos. Você fala: ‘alguma coisa aqui não está encaixado’. E isso é reflexo de um trabalho muito bom, com direção e textos brilhantes. Aí, quando você chega a outro trabalho, você pensa: ‘Putz! Por que não está encaixando? Ah, porque não tenho aquele texto, aquela direção…’.”.

“Para mim, o que fica é que a novela foi um néctar, um ponto fora da curva. Eu aprendi muito e, às vezes, me deparo com a ausência de tanta gente competente, de tanto profissional competente junto. Era muita gente boa querendo fazer bem e dando valor para o que estava sendo feito”, disse a famosa, em conversa com a revista Quem.

Ao ser questionada sobre a personagem, Fernanda respondeu: “A Ana foi criada para obedecer. Ela só se sentia completa quando obedecia. A alegria dela era alimentar a alegria da mãe [Eva, personagem de Ana Beatriz Nogueira]. Elas tinham uma relação de simbiose. A partir do momento em que começa a crescer, os hormônios começam a mudar e ela começa a sentir desejos, ela passa a olhar para fora e para suas próprias vontades. Ela começa a romper com esse jeito submisso em relação à mãe. A maior qualidade dela é a de construir e existir por ela mesma”.

Em tempo, Fernanda Vasconcellos falou sobre como tem encarado esses tempos de pandemia do coronavírus. “São tempos muito tristes. Sinto tudo muito à flor da pele. A palavra construção faz parte do dia a dia cada vez mais. Todo dia, ao acordar, você se dá conta que é preciso construir algo novo. Construir novas esperanças é exaustivo e triste, mas sigo tentando”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.