BBB 2022: Luana Piovani dá resposta atravessada após cobrança por filhos no Almoço do Anjo

BBB 2022
Luana Piovani responde internautas sobre filhos no Almoço Anjo do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois do alvoroço nas redes sociais após o diretor do BBB 2022, Boninho, ter comentado que os filhos de Pedro Scooby não iriam aparecer no Almoço do Anjo, a mãe dos pequenos, Luana Piovani, resolveu deixar claro o motivo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nos stories do Instagram, a loira deu uma declaração após ler o contrato de autorização de imagem da Globo. “Vim aqui bater um papinho com vocês porque vocês ficam aqui me alucinando nos comentários e eu que eu sou fofa, vim contar uma historinha para vocês”, começou a atriz.

Veja Também

Logo depois, Luana revelou o motivo. “Seguinte, não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas e utilização de imagem, mesmo se o Pedro saísse”, contou a ex do surfista.

A artista, sem papas na língua e com uma resposta afiada, deu uma indireta para a emissora que trabalhou por muito tempo.

“E aí gente, é o seguinte, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos. Agora como eu sei que vocês estão muito preocupados, porque eu sei que a vida de vocês deve estar toda organizada, né? Não tem boleto para pagar, não tem nada para fazer”, completou a loira.

Luana Piovani comenta que Pedro não vai morrer se não ver os filhos

A ex-esposa de Pedro Scooby aproveitou para reforçar que, durante a pandemia, ficou quase três semanas sem ver os filhos por causa do lockdown e o pai dos meninos, mesmo confinado, não iria morrer se não vê-los.

“Eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudade, não, tá pessoal? Eu passei três meses de lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui [Brasil]. Sobrevivi, deu certo. Então tem três semanas que ele tá lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro”, finalizou a atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›