BBB 2022: Maíra Cardi volta atrás após acusação contra Jade Picon

Maíra Cardi
Maíra Cardi desabafou sobre comentário polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi usou o seu perfil do Instagram, neste sábado (12), para voltar atrás de um comentário que fez sobre Jade Picon no BBB 2022. Inicialmente, a empresária havia falado que a influenciadora queria ser a 17ª amante de Arthur Aguiar.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois da mensagem, que fez em um perfil da rede social, a ex-BBB ressaltou que foi mal interpretada pelos fãs da jovem.

Veja Também

“É uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem, meu público é mais velho. Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério”, iniciou ela.

A esposa de Arthur Aguiar completou: “Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. (…) Estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira”.

Mais cedo, Maíra Cardi chegou a publicar: “Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele”.

“Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Manda bala, Jade, faz teu jogo aí. No fim quem decide é o público”, reclamou.

Maíra Cardi detonou Jade em outra ocasião

Nesta semana, a esposa de Arthur Aguiar falou muito mal da influenciadora de 20 anos que colocou o ator no paredão em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

“Ela gritava, vibrava, de uma maneira que até doía no coração. Eu fiquei triste, decepcionada”, disse Maíra.

“Foi um choque receber essa transformação da Jade, não foi um choque vê-la colocá-lo no Paredão, porque eu acompanho 24 horas e vi ela falando muito mal dele pelas costas, isso me chocou, até porque ela está com um discurso que não é verdade de: ‘ele não me abraçou’, e ele foi o primeiro a abraçar ela [após a prova do líder]”, declarou.

Ela ainda completou falando que a vida passada de Arthur é sofrida, mas que não pode falar por ele aqui fora: “Não cabe a mim falar, mas ele tem muitas dificuldades com rejeição”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›