BBB 2022: Luana Piovani detona Pedro Scooby, mas revela torcida com desabafo curioso

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani detona Pedro Scooby, mas torce para que surfista vença o BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Publicidade – Globo / Montagem – RD1)

Luana Piovani decidiu falar sobre Pedro Scooby no BBB 2022, após o surfista questionar no programa se a ex-esposa estava torcendo para que ele vencesse o reality. Enquanto estava acompanhando os filhos em um parquinho que fica em Nova York, a atriz respondeu a dúvida dos seguidores sobre o assunto.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“De todas as coisas que falei naqueles comentários pela manhã, esqueci de falar uma, e sei que vocês estão pensando nisso”, disse Luana, que declarou seu apoio ao ex-marido.

Veja Também

“Na história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele. É muito bom, né, gente? Só o Pedro, né, ‘mamma mia’!”, disse a famosa, após saber sobre os questionados do brother em ter o apoio da ex-companheira.

Em seguida, Piovani revelou que torce para Scooby, mas não deixou de criticar o surfista. “Como é que não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. Ele é estrupício, mas ele é do bem”, disparou a famosa.

Para terminar, Luana fixou sua torcida para o famoso. “Team Scooby”, disse ela esboçando um sorriso no rosto. A famosa é mãe de três filhos com o brother: Dom, Bem e Liz.

BBB 2022: Luana Piovani critica Boninho e expõe sua opinião sobre a edição do reality

Recentemente, a famosa expôs uma situação envolvendo o diretor da Globo. Luana criticou uma atitude de Boninho, após ela não ter liberado os filhos para gravarem uma mensagem que seria exibida no BBB.

De acordo com a atriz, o diretor do reality agiu com maldade ao expor na internet que ela vetou os herdeiros de enviarem um recado para o pai, Pedro Scooby:

“Homem quando acha que vai dar de esperto, né… Um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”.

“Ele deve ter achado que eu iria me ferrar pois o povo tem uma devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade”, disparou Luana.

Por fim, a atriz soltou uma alfinetada ao diretor em tom de deboche: “Aí o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›