Documentário mostra como Régis Pitbull, ex-Corinthians, se tornou viciado em crack

Régis Pitbull
Realidade de Régis Pitbull será retratada em documentário da ESPN Brasil (Imagem: Divulgação)

Régis Fernandes da Silva, mais conhecido como Régis Pitbull, é um ex-futebolista brasileiro que já atuou como atacante em times como Corinthians, Vasco da Gama e em clubes do exterior. Atualmente, ele vive uma realidade bem diferente.

A história do esportista foi retratada no documentário Salvem o Craque, Salvem do Crack, que foi exibido na ESPN Brasil, e contou o que fez o atleta se tornar um dependente químico.

A produção de quase uma hora, conduzida por Marcelo Gomes, foi exibida na semana passada no canal pago. Além disso, está disponível no app da ESPN. Nela é possível ver alguns detalhes da ascensão e da queda de Régis.

Na grande reportagem, é possível ver relatos de histórias parecidas com a dele na Cracolândia e depoimentos de outros ex-atletas que enfrentaram o mesmo problema com as drogas, a exemplo do comentarista Walter Casagrande.

Aos 44 anos, Régis segue na luta contra o vício, mas já participa de umas partidas de futebol da várzea. “Ele ainda tem a habilidade, faz os gols, mas falta músculo. Está definhando“, disse um dos amigos do ex-jogador.

Recentemente, Milton Neves publicou em seu perfil nas redes sociais sobre a internação de Pitbull em uma clínica de reabilitação. Segundo o jornalista, ele teria relutado no primeiro momento, porém, resolveu ficar no local para lutar contra a dependência.

“Graças a Casagrande, bondoso Reinaldo Henrique Moreira, e ao Marcelo Gomes da ESPN, o Regis Pitbull está internado em sua luta contra as drogas. Do lado dele o dono da clínica que abriga o ex-jogador da Ponte e Corinthians. Inicialmente, não queria ficar, mas está ficando. Torçamos“, escreveu Milton.

A informação também foi confirmada por Casagrande ao UOL Esporte. “Estou torcendo muito pelo Regis porque sei bem da dificuldade inicial de um tratamento dentro de uma clínica, internado, e assim que puder vou visitá-lo“, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›