BBB 2022: Lucas confessa estratégia inusitada para escapar do paredão

Matheus Henrique Menezes

19/03/2022

BBB 2022

Lucas confessa estratégia inusitada para escapar do paredão no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante a festa que rolou até à madrugada deste sábado (19) no BBB 2022, os participantes novamente falaram sobre o paredão e ficaram especulando sobre o jogo. Lucas, na sala, confessou uma estratégia inusitada para fugir do perigo da eliminação.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou com Linn da Quebrada provocando o amigo: “Por que não coloca alguém que nunca foi? Já leva o Lucas”. Laís brincou com a chance de parar o trio do Quarto Lollipop na berlinda: “Vamos pensar pelo lado positivo: vai voltar dois”.

Lina, você tá com saudade do paredão”, provocou Lucas. A cantora retrucou: “Você não foi em nenhum paredão”.

Foi daí que o “barão da piscadinha” contou que estava tentando passar despercebido nos últimos dias: “Eu tô dormindo… Já é uma tática”. Laís riu muito com a ideia: “Para o povo esquecer que você existe”.

BBB 2022: Lucas define sua posição no jogo após liderança de Arthur Aguiar

Lucas venceu a Prova do Líder junto a Arthur Aguiar, numa dupla definida por sorteio, e cedeu a liderança em prol de R$ 10 mil. Sozinho na academia, o capixaba definiu sua posição no jogo e seus sentimentos em relação ao concorrente do Big Brother Brasil.

Vamos lá. Líder Arthur, vamos ver como eu enxergo isso… E mais uma vez: como gosto de todos aqui e não vejo ninguém como oposição a mim e em nenhum conflito direto”, começou Lucas, dizendo que hoje não tem ninguém como inimigo.

Apesar deles terem rompido a parceria e protagonizado algumas brigas, o capixaba explicou: “O Arthur, por a gente ter tido uma aproximação e, enfim… Ter se afastado. Mas, sei lá, não guardo rancor, não guardo mágoa”.

Por fim, Lucas esclareceu o motivo de não ter lutado muito pela liderança, na decisão que tinha que ser em consenso:

Mas eu me sentiria muito egoísta. Aí, sim: qual é o preço de pegar mais uma liderança? Ser o que tem mais lideranças, sendo que eu me sentiria uma pessoa… Não ruim, porque é o jogo. Mas naquele momento eu me sentiria egoísta, e egoísta é uma coisa que eu não sou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.