Com a eliminação de Larissa, os participantes do BBB 2022 naturalmente já vão olhando para os próximos passos do jogo. Lucas, Douglas Silva e Gustavo se exercitavam na academia e aproveitaram a deixa para tentar prever o que pode acontecer nesta sétima semana de jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Lucas começou o papo criticando o fato de que os aliados do Quarto Lollipop estão fazendo o que criticaram, sobre se organizar nas votações:
“Como que o jogo vira, né?! O quarto deles acabou se aliando de uma forma natural. E a gente teve que se organizar para conseguir bater de frente, e eles falaram mal disso. Agora que o nosso quarto tem maioria, se eles não se organizarem… Eles vão se organizar agora”.
O famoso deu seu palpite sobre o contra-ataque dos rivais: “Acho que eles vão tentar angariar gente, sabe?”. Gustavo concordou com o ator: “Com certeza”.
Douglas também imaginou que duas do Quarto Grunge podem se bandear: “E, tipo, uma das poucas possibilidades que eu acho de fecharem com eles é a Lina e a Jessi”.
“A Jessi não vai fechar com ninguém, ela vai manter o discurso dela”, opinou o ex-morador da Casa de Vidro. O brother do Camarote discordou: “Eu acho que, se a Lina for, ela fecha. Ela [Jessilane] vota dos dois lados”.
BBB 2022: Douglas Silva expõe fala polêmica sobre religião de Linn da Quebrada
Tudo começou no quarto grunge, quando Scooby encontrou uma das tranças de Linn da Quebrada. A famosa cortou quando mudou o visual e deu para o surfista. “A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei”, disse.
Douglas ouviu atentamente a informação dada pelo aliado e reagiu: “Por isso você não está conseguindo dormir”. Arthur Aguiar, Lucas Bissoli e Scooby deram risada do comentário.
“Acho que você não entendeu o que ele quis dizer com isso”, avaliou Scooby a Aguiar, que admitiu que não tinha entendido a afirmação. Douglas explicou aos risos:
“As mandingas vêm, filho. Ainda mais você [Scooby], está brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e ‘‘pô, não sei o que está acontecendo’. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho [trança]. Vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.